Mãe põe fogo no corpo de próprio recém-nascido em GO | aRede
PUBLICIDADE

Mãe põe fogo no corpo de próprio recém-nascido em GO

Caso ocorreu em Anápolis na última quarta-feira. Segundo relatos, o bebê foi encontrado carbonizado em um terreno baldio

O corpo do bebê foi abandonado em um terreno baldio em Anápolis
O corpo do bebê foi abandonado em um terreno baldio em Anápolis -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso ocorreu em Anápolis na última quarta-feira. Segundo relatos, o bebê foi encontrado carbonizado em um terreno baldio

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma mulher de 24 anos por atear fogo no corpo do próprio filho e abandoná-lo em um terreno baldio em Anápolis. O bebê foi encontrado por pessoas que passavam pelo local na manhã de quarta-feira (12/5). Quando os agentes chegaram à cena, perceberam que parte do corpo do recém-nascido tinha sido preservada, inclusive o braço em que se encontrava a pulseirinha do hospital com parte do nome da mãe escrito.

A partir desse dado, e com a ajuda de imagens resgatadas de câmeras de vigilância da região, a polícia chegou à autora do crime. Ela foi interrogada e confessou ter ateado fogo no próprio filho. De acordo com a mulher, nem a família dela nem o pai da criança sabiam da gravidez. Ela também relata ter amamentado o bebê apenas no primeiro dia de vida e diz que não sabe se ele estava vivo ou morto quando foi queimado.

Segundo informações divulgadas pela Polícia, o depoimento da mulher confirma o que foi visto nas câmeras. Ela chega ao lote vago com a criança em uma caixa de papelão branca e, um tempo depois, volta ao carro para buscar um vidro de álcool e isqueiro com os quais provoca o incêndio.

Como foi presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, a acusada deve aguardar os próximos andamentos do processo na penitenciária da cidade. Depois da conclusão do inquérito, ela pode ainda ser indiciada por homicídio.

Informações do Correio Brasiliense 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE