Criança é encontrada após 17 horas de buscas no PR | aRede
PUBLICIDADE

Criança é encontrada após 17 horas de buscas no PR

Ele estava desaparecido desde o início da noite de domingo (16).

Imagem ilustrativa da imagem Criança é encontrada após 17 horas de buscas no PR
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Ele estava desaparecido em um milharal desde o início da noite de domingo (16).

Um bebê de um ano e oito meses foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h, em uma lavoura na comunidade de Ponte Nova do Cotegipe, interior de Francisco Beltrão. Ele estava desaparecido desde o início da noite de domingo (16).

Depois de muitas buscas que viraram a noite e durante a manhã um vizinho que ajudava nas buscas encontrou a criança, sentada no meio do milharal, com o corpinho sem nenhum ferimento.

Um calçado do menino havia sido encontrado, o que serviu de pista e, logo em seguida, ele foi encontrado. Os pais e a criança foram encaminhados ao Centro de Saúde, mas aparentemente o menino está bem.

Equipes da Polícia Militar com cães farejadores, Corpo de Bombeiros e moradores ajudaram nas buscas. O prefeito Cleber Fontana esteve no local para prestar apoio e acompanhar as buscas.

“Um dia para agradecermos a Deus. Só quem estava lá, vendo a aflição dos pais e de toda a comunidade pode sentir a emoção e alegria em ver o Pedrinho ser encontrado. Parabéns aos nosso corpo de bombeiros, parabéns a polícia militar, parabéns ao seu Vilmar Stecanella (que encontrou o Pedrinho), parabéns a todos os amigos e vizinhos da Ponte Nova. Viva a vida, obrigado Deus. Muita emoção”, escreveu o prefeito em uma rede social.

Com informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE