PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Criança é encontrada após 17 horas de buscas no PR

Cotidiano

18 de maio de 2021 10:18

Da Redação


Relacionadas

PR alinha nova cooperação técnica com governo da Itália

Paraná carrega nova parcela do Cartão Comida Boa nesta terça

Cachorro viaja mais de 100km para morder seu antigo dono

Motorista de app é enganado e recebe moedas de chocolate
Falsa acusação faz homem ser espancado até a morte no PR
Paraná possui 8 cidades em alerta de abastecimento
Parcelas do Minha Casa Minha Vida da Faixa 1 são suspensas
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

 Ele estava desaparecido em um milharal desde o início da noite de domingo (16).

Um bebê de um ano e oito meses foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h, em uma lavoura na comunidade de Ponte Nova do Cotegipe, interior de Francisco Beltrão. Ele estava desaparecido desde o início da noite de domingo (16).

Depois de muitas buscas que viraram a noite e durante a manhã um vizinho que ajudava nas buscas encontrou a criança, sentada no meio do milharal, com o corpinho sem nenhum ferimento.

Um calçado do menino havia sido encontrado, o que serviu de pista e, logo em seguida, ele foi encontrado. Os pais e a criança foram encaminhados ao Centro de Saúde, mas aparentemente o menino está bem.

Equipes da Polícia Militar com cães farejadores, Corpo de Bombeiros e moradores ajudaram nas buscas. O prefeito Cleber Fontana esteve no local para prestar apoio e acompanhar as buscas.

“Um dia para agradecermos a Deus. Só quem estava lá, vendo a aflição dos pais e de toda a comunidade pode sentir a emoção e alegria em ver o Pedrinho ser encontrado. Parabéns aos nosso corpo de bombeiros, parabéns a polícia militar, parabéns ao seu Vilmar Stecanella (que encontrou o Pedrinho), parabéns a todos os amigos e vizinhos da Ponte Nova. Viva a vida, obrigado Deus. Muita emoção”, escreveu o prefeito em uma rede social.

Com informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados