Mãe que vendia fotos eróticas da filha de 11 anos é presa | aRede
PUBLICIDADE

Mãe que vendia fotos eróticas da filha de 11 anos é presa

A mulher chegou a ser presa em 2017, mas a acabou a ser liberada por falta de provas na época.

Prisão aconteceu nesta terça-feira (18), em São José dos Pinhais.
Prisão aconteceu nesta terça-feira (18), em São José dos Pinhais. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher chegou a ser presa em 2017, mas a acabou a ser liberada por falta de provas na época

Uma mãe que fotograva e comercializava fotos eróticas do própria filha de 11 anos foi presa nesta terça-feira (18) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela era investigada pelo Polícia Federal desde 2016. A mulher chegou a ser presa em 2017, mas a acabou a ser liberada por falta de provas na época.

“Em 2016, ela foi investigada pela Polícia Federal e ela fornecia materiais de pornografia infantil para a divulgação na internet da filha de apenas 11 anos de idade. Ela (a mãe) recebia um valor em contrapartida”, explicou a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes de Curitiba (Nucria), Ellen Victer.

Além dela, 11 suspeitos de envolvimento com o abuso e a exploração sexual infantil em seis cidades do Paraná, foram presos e outros três estão sendo procurados na manhã desta terça-feira (18).

A operação da Polícia Civil (PCPR) acontece simultaneamente em Curitiba, São José dos Pinhais, Paranaguá, Ponta Grossa, Maringá e Foz do Iguaçu, segundo a polícia.

Além disso, a (PCPR) informou que outras cinco pessoas foram presas, na última semana, investigadas pelos crimes, sendo uma em Curitiba, outra em Maringá e três em Ponta Grossa.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE