Prefeito de Vera Cruz do Oeste morre por conta da Covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Vera Cruz do Oeste morre por conta da Covid-19

Marcos Vilas Boas Pescador teve piora no quadro clínico durante a madrugada de sábado (5)

Marcos Vilas Boas Pescador teve piora no quadro clínico durante a madrugada de sábado (5)
Marcos Vilas Boas Pescador teve piora no quadro clínico durante a madrugada de sábado (5) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marcos Vilas Boas Pescador teve piora no quadro clínico durante a madrugada de sábado (5)

Morreu neste domingo (6), em decorrência da Covid-19 o prefeito de Vera Cruz do Oeste (PR), Marcos Vilas Boas Pescador, de 58 anos. O prefeito foi internado e intubado na quinta-feira (27). Na madrugada de sábado (5) foi transferido para o HU, quando teve piora no quadro clínico e morreu.

Com a morte de Pescador, o vice Dr. Armando, assume a Prefeitura de Vera Cruz do Oeste. A prefeitura decretou luto oficial de três dias. Marcos Vilas Boas Pescador, foi prefeito por outras duas gestões e este era seu terceiro mandato a frente da Prefeitura de Vera Cruz do Oeste. Ele deixa esposa e cinco filhos. Detalhes do Sepultamento não foram repassados.

A Associação dos Municípios do Paraná  (AMP), emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do prefeito. Confira a nota na íntegra:

"A Diretoria da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) manifesta grande pesar pelo falecimento do nosso querido amigo e prefeito de Vera Cruz do Oeste, Marcos Vilas Boas Pescador. Mais uma enorme perda para a AMP, que teve Marcos como seu diretor em gestões passadas, bem como para o movimento municipalista. Em nome de todos os 399 prefeitos do Paraná, a AMP lamenta profundamente o falecimento do prefeito Marcos Pescador e se solidariza com sua família, seus amigos e com a população do glorioso município de Vera Cruz do Oeste.

Júnior Weiller

Presidente da AMP e prefeito de Jesuítas"

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE