Homem morre após perder controle de moto na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após perder controle de moto na BR-277

Acidente aconteceu em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba; vítima e os amigos se reuniram e estavam indo para Irati.

Vítima teria comprado a moto na última sexta-feira (11).
Vítima teria comprado a moto na última sexta-feira (11). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba; vítima e os amigos se reuniram e estavam indo para Irati

Um piloto de 39 anos morreu, no começo da manhã deste domingo (13), após perder o controle de uma moto BMW na BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. A vítima havia recém-comprado o veículo e combinou com amigos de viajar até Irati, na região dos Campos Gerais. Poucos minutos após o encontro, ele perdeu o controle e morreu com grave queda na região do bairro Itaqui.

Integrante do grupo de motociclistas, Sérgio Toteni definiu o acidente como uma fatalidade. “Ele era caminhoneiro, conhecia muito bem a estrada, além de sempre passear de moto. Havia pegado essa BMW na sexta-feira e era seu primeiro passeio com ela, mas infelizmente aconteceu isso aí”, lamentou.

A vítima era moradora de Campo Largo e era acostumado a andar de moto com os amigos.

O socorrista Glauco informou que as equipes nada puderam fazer. “Quando chegamos aqui, ela já havia entrado em óbito. Pelo que percebemos, ele foi fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle. A morte aconteceu após bater contra a mureta”, descreveu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio ao atendimento no local.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE