Mascote da Lojas MM surge com novo visual e ganha voz | aRede
PUBLICIDADE

Mascote da Lojas MM surge com novo visual e ganha voz

Baseado no ideal de “Uma nova Xicória para os novos tempos”, a mascote da Lojas MM será a porta-voz da empresa em assuntos relevantes a sociedade.

A varejista anunciou que a cachorrinha está mais fofinha e interativa, passando a ter voz para conversar com o público de forma humanizada
A varejista anunciou que a cachorrinha está mais fofinha e interativa, passando a ter voz para conversar com o público de forma humanizada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Baseado no ideal de “Uma nova Xicória para os novos tempos”, a mascote da Lojas MM será a porta-voz da empresa em assuntos relevantes a sociedade

A famosa e amada mascote da Lojas MM, a Xicória, foi apresentada ao público com um novo visual na última semana. A varejista anunciou que a cachorrinha está mais fofinha e interativa, passando a ter voz para conversar com o público de forma humanizada, abordando temas relevantes, principalmente, para crianças e adolescentes.

Criada em 2004, em homenagem a uma cachorrinha dos fundadores da empresa, a mascote já passou por algumas mudanças pontuais. Dessa vez, além do visual moderno e realista, terá uma função social. Com uma linguagem leve, a personagem falará de temas importantes voltados para crianças e adolescentes, como meio ambiente, cuidados com os animais, prevenção à saúde, bullying, abuso infantil e violência doméstica.

Segundo Marcio Pauliki, vice-presidente comercial e de inovações da empresa, o Grupo MM entende seu papel na sociedade, por isso, além de contribuir com a geração de empregos e com ações de responsabilidade social, também vê seu lugar de apoio a educação das próximas gerações. “Queremos que a Xicória seja um bom exemplo, para que os cidadãos do futuro sejam cada vez mais conscientes sobre seus direitos e deveres”, salienta.  

A primeira aparição da mascote totalmente repaginada aconteceu, na última quinta-feira (10), nas redes sociais da empresa. Mas, em breve, os clientes poderão ver a nova Xicória estrelando as campanhas comerciais da empresa, além de atuar em ações de cunho informativo.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE