Músicos que animavam missas morrem pela covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Músicos que animavam missas morrem pela covid-19

Alex faleceu no dia primeiro de junho, no Hospital Ônix, enquanto Jaqueline não resistiu à infecção, no Hospital Angelina Caron

Alex Donizeti Cassimiro, de 42 anos, e Jaqueline Nunes Cassimiro, de 41, morreram por complicações da covid
Alex Donizeti Cassimiro, de 42 anos, e Jaqueline Nunes Cassimiro, de 41, morreram por complicações da covid -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Alex faleceu no dia primeiro de junho, no Hospital Ônix, enquanto Jaqueline não resistiu à infecção, no Hospital Angelina Caron

Alex Donizeti Cassimiro, de 42 anos, e Jaqueline Nunes Cassimiro, de 41, morreram por complicações da covid-19 em Curitiba. Alex faleceu no dia primeiro de junho, no Hospital Ônix, enquanto Jaqueline não resistiu à infecção, no Hospital Angelina Caron, nesta terça-feira.

Jaqueline não chegou a saber sobre a morte do marido, pois estava entubada pela covid. O casal animava as missas no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Campo Comprido, na capital. Quando Alex faleceu, a paróquia emitiu nota de pesar:

“Faleceu no Hospital Ônix, vítima de COVID , Alex Donizeti Cassimiro, aos 42 anos. Casado com Jaqueline Nunes Cassimiro, os dois eram músicos que animavam as missas no Campo Comprido e por onde fossem convidados. Pessoas especiais que merecem a nossa oração. A sua esposa, Jaqueline, ainda não sabe da notícia, pois continua entubada na UTI. Sentimentos à família, rezamos por todos. Descanse em paz!”

Jaqueline será sepultada nesta quarta-feira no Cemitério do Orleans.

Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE