Garota empina moto diante de viatura da PM | aRede
PUBLICIDADE

Garota empina moto diante de viatura da PM

Menina foge, bate contra carro no Boa Vista e fica em estado grave

Motocicleta que a moça teria fugido da abordagem policial.
Motocicleta que a moça teria fugido da abordagem policial. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Menina foge, bate contra carro no Boa Vista e fica em estado grave

Uma motociclista ficou em estado grave após colidir contra um carro, no bairro Boa Vista, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (16). Segundo a polícia, ela fugia da perseguição após ser flagrada empinando a motocicleta em frente a uma viatura da Polícia Militar. Segundo a polícia, a jovem durante a fuga cruzou vias preferenciais, passou por caneletas exclusivas de ônibus e bateu, quadras depois, contra um veículo Siena, na Rua Antônio Lago, esquina com a Rua Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Boa Vista.

“O fato iniciou na Rua Ludovico Geronasso a equipe começou a fazer o acompanhamento e essa motocicleta acabou furando várias preferenciais e no cruzamento da via acabou colidindo com outro veículo”, disse tenente Lemes, do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo ele, a polícia ainda não sabe o motivo da fuga da motociclista. “Não sabemos o motivo porque ,a princípio, não havia pendência. Infelizmente, a pessoa não quis acatar a ordem policial e aconteceu esse acidente”, lamentou o tenente.

Na batida, o condutor do carro chegou a passar mal, mas foi atendido no local pela ambulância do Siate e teve apenas ferimentos leves. A motociclista foi encaminhada em estado grave para o Hospital Cajuru.

O pai da motociclista conversou com a reportagem da Banda B no local do acidente. Ele relatou que aconselhava a filha que empinar moto na rua não iria ter um final feliz. “Orientei sempre a não empinar a moto na rua porque é perigoso. A hora que você fala os jovens dizem que estão escutando, só que eles voltam e fazem de novo”, afirmou o pai.

De acordo com ele, a documentação da moto e da filha estavam em dia. “A moto está em dia, tem carteira e então não sei porque ela foi fugir”, garantiu. Ele aconselhou a outros jovens que gostam de motocicleta. “Respeitem a lei de trânsito e não fujam da polícia porque vocês podem se envolver em acidente grave de trânsito”, alertou.

Por Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE