PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Motorista que atropelou motoboy em Curitiba é presa

Cotidiano

18 de junho de 2021 10:13

Banda B


Relacionadas

Apras lança Campanha ‘Super Unidos contra a Covid-19’

RS confirma transmissão comunitária da variante Delta

Massa de ar polar traz possibilidade de neve no Sul do país

Estado confirma mais 1.117 casos e 44 óbitos pela covid
PR receberá quase 650 mil vacinas nesta semana
Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto
Mega acumula e pode pagar prêmio de R$ 12 mi na quarta
PUBLICIDADE

Defesa da mulher afirmou que a apresentação à delegacia não ocorreu anteriormente por conta do 'abalo psicológico'

Cassiane Aparecida Araújo Aires foi presa preventivamente nesta quinta-feira (17) após se apresentar à polícia. Ela é suspeita de ter atropelado e ferido gravemente o motoboy Mozart Martins, de 32 anos, no sábado (12), no bairro Rebouças, em Curitiba. Aires já era considerada foragida pois não havia sido encontrada em casa no momento em que a Polícia Civil cumpria os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra ela. A polícia esteve na casa dela nesta quarta-feira (16).

A motorista é suspeita pelos crimes de tentativa de homicídio, omissão de socorro e fuga de local de acidente. Confira o vídeo clicando na imagem acima.


Defesa

Em nota, a defesa de Cassiane afirmou que a apresentação dela à delegacia não ocorreu anteriormente por conta do “abalo psicológico” enfrentado por ela após o caso. Leia a nota na íntegra:

A defesa de Cassiane Aparecida Araújo Aires, informa sua apresentação na tarde desta quinta-feira (17/6), bem como a entrega do aparelho celular, ao Delegado da Delegacia de Trânsito de Curitiba.

A apresentação não se deu em momento anterior pelo abalo psicológico da Investigada que pretende doravante colaborar com a Justiça.

É a nota.

Curitiba, 17/6/2021.

Thaise Mattar Assad

Jean Paulo Pereira

Florentino Rocha Conde    

Advogados”


Crimes

O motoboy Mozart Martins, de 32 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro no cruzamento da rua Nunes Machado com a Av. Sete de Setembro, no bairro Rebouças, em Curitiba, no sábado (12). Um vídeo divulgado pela Banda B mostra o exato momento em que o trabalhador é lançado para o alto após ser atropelado.

Dois dias após o ocorrido, a polícia conseguiu identificar o carro e a motorista. O delegado Leonardo Carneiro, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), afirmou que as imagens mostram claramente a imprudência da suspeita.

“A única coisa que eu lembro do acidente é de estar deitado no chão pedindo socorro pelo meu filho, falando que preciso sustentar ele”, disse Martins após o acidente. O carro fugiu do acidente sem prestar socorro".

Levado ao Hospital Cajuru pelo Siate, Mozart fraturou as duas clavículas, o osso externo do peito e sofreu fraturas expostas no braço e na perna.


Vídeo

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram que a motorista Cassiane Aparecida Araújo Aires estava consumindo bebida alcoólica momentos antes de atropelar o motoboy.

Nas imagens, é possível observar a conversa de dois casais dentro de um bar localizado no Centro de Curitiba. A motorista deixa o estabelecimento com um copo de bebida nas mãos. O vídeo ainda mostra o segundo casal embarcando na parte traseira do carro.

De acordo com o delegado Leonardo Carneiro, as imagens comprovam o consumo de bebida alcoólica. “Isso demonstra quão imprudente foi a conduta e fez que esse crime de trânsito viesse a ocorrer”, disse.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados