PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem pode ter morrido após descarga elétrica de celular

Cotidiano

20 de junho de 2021 17:55

Banda B


Relacionadas

Bakri e Sandro Alex anunciam licitações de estradas do PR

Evento do Crea-PR vai apontar tendências pós-pandemia

Estado repassa R$ 671 milhões aos municípios em julho

Relator do voto impresso prevê apuração manual e pública
Governo amplia apoio aos municípios com R$1,9 bilhão
PR projeta redução de 50% nas tarifas de pedágio
Butantan recebe matéria-prima para produzir 8 mi de doses
Homem foi encontrado morto na manhã deste domingo Foto: Antônio Nascimento/Banda B
PUBLICIDADE

Márcio Sanches, de 42 anos, encontrado morto dentro de casa, morava sozinho em um imóvel no bairro São Dimas, em Colombo


Uma tragédia aconteceu na manhã deste domingo (20), em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Márcio Sanches, de 42 anos, foi encontrado morto dentro de casa por um vizinho que percebeu uma fumaça saindo do imóvel, no bairro São Dimas, resolveu entrar e encontrou a vítima caída no quarto. A suspeita é que o homem tenha recebido uma descarga elétrica enquanto carregava o celular.

O vizinho que encontrou o homem morto, José Benedito da Silva, relatou que a vítima estava ao lado da cama, com o celular próximo do corpo. As paredes do cômodo estariam todas escuras. “Eu fui na casa e o chamei, mas ele não respondeu. O portão dele estava aberto, eu entrei, chamei, vi o banheiro e a cozinha. Então, pulei a janela e, quando vi, não sabia o que fazer. Saí correndo. É uma cena que vai demorar para sair da minha memória. Ele era como um irmão”, lamentou.

A vítima, segundo seu irmão gêmeo, Marcos Sanches, tinha uma perna amputada por conta de um grave acidente de trânsito há oito anos. A situação obrigou o familiar a interromper a carreira na área da construção civil.

Veja mais informações dessa notícia no portal Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados