Homem pode ter morrido após descarga elétrica de celular | aRede
PUBLICIDADE

Homem pode ter morrido após descarga elétrica de celular

Márcio Sanches, de 42 anos, encontrado morto dentro de casa, morava sozinho em um imóvel no bairro São Dimas, em Colombo

Homem foi encontrado morto na manhã deste domingo
Homem foi encontrado morto na manhã deste domingo -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Márcio Sanches, de 42 anos, encontrado morto dentro de casa, morava sozinho em um imóvel no bairro São Dimas, em Colombo

Uma tragédia aconteceu na manhã deste domingo (20), em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Márcio Sanches, de 42 anos, foi encontrado morto dentro de casa por um vizinho que percebeu uma fumaça saindo do imóvel, no bairro São Dimas, resolveu entrar e encontrou a vítima caída no quarto. A suspeita é que o homem tenha recebido uma descarga elétrica enquanto carregava o celular.

O vizinho que encontrou o homem morto, José Benedito da Silva, relatou que a vítima estava ao lado da cama, com o celular próximo do corpo. As paredes do cômodo estariam todas escuras. “Eu fui na casa e o chamei, mas ele não respondeu. O portão dele estava aberto, eu entrei, chamei, vi o banheiro e a cozinha. Então, pulei a janela e, quando vi, não sabia o que fazer. Saí correndo. É uma cena que vai demorar para sair da minha memória. Ele era como um irmão”, lamentou.

A vítima, segundo seu irmão gêmeo, Marcos Sanches, tinha uma perna amputada por conta de um grave acidente de trânsito há oito anos. A situação obrigou o familiar a interromper a carreira na área da construção civil.

Veja mais informações dessa notícia no portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE