"Fora Bolsonaro", diz Anitta após 500 mil mortes pela covid | aRede
PUBLICIDADE

"Fora Bolsonaro", diz Anitta após 500 mil mortes pela covid

Brasil ultrapassou a marca de 500 mil mortes na pandemia. Devido a este fato, a cantora reclamou do governo Bolsonaro em uma rede social

Anitta fez uma publicação contra o governo após o Brasil registrar 500 mil mortes
Anitta fez uma publicação contra o governo após o Brasil registrar 500 mil mortes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Brasil ultrapassou a marca de 500 mil mortes na pandemia. Devido a este fato, a cantora reclamou do governo Bolsonaro em uma rede social

Durante a manhã desta segunda-feira (21), a cantora Anitta fez uma publicação contra o governo após o Brasil registrar 500 mil mortes ocasionas pela Covid-19. A compositora utilizou o Twitter para reclamar do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

“500 mil mortes… é sobre fora Bolsonaro sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletiva”, disparou Anitta.

Alguns internautas comentaram no post da cantora e alegaram que a publicação era uma indireta para Ivete Sangalo, que também lamentou as mortes, porém, não se posicionou politicamente. “Por mais anittas e menos ivetes! É sobre isso!”, disse um seguidor. “você não decepciona, a única grande artista br que se posiciona. outras falam que não é sobre partidos. Você é necessária”, cometa outro fã.

 Com informações da TNOnline, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE