PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Trio é morto em troca de tiros com a polícia do PR

Cotidiano

20 de julho de 2021 10:23

Da Redação


Relacionadas

Sem exportar para a China, preço da carne bovina pode cair

Bolsonaro pode viajar para NY sem se vacinar? Entenda

Acidente no PR mata bebê, criança e dois adultos

Fiscalização fecha sete estabelecimentos no Paraná
Curitiba espera vacinar 126 mil pessoas com 2ª dose da vacina
PM prende 32 pessoas e apreende drogas no Paraná
UEL abre processo seletivo para contratação de professores
Trio é morto em troca de tiros com a polícia após ter localização ‘entregue’ por celular roubado em Curitiba Foto: Eliandro Santana/Banda B
PUBLICIDADE

Os suspeitos estariam a bordo de um veículo EcoSport, de cor vermelha, que foi roubado neste domingo (18), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba

Três suspeitos morreram em troca de tiros com a polícia, na noite desta segunda-feira (19), no cruzamento das ruas Paul Garfunkel e Wiegando Olsen, na Cidade Industrial de Curitiba. O trio foi encontrado após a equipe policial rastrear a localização de um aparelho celular roubado por eles no início da noite.

Os suspeitos estariam a bordo de um veículo EcoSport, de cor vermelha, que foi roubado neste domingo (18), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o capitão Lima, do 13° Batalhão da Polícia Militar, eles atiraram contra os policiais ao serem cercados pelas viaturas.

O Siate foi acionado para prestar os primeiros socorros aos suspeitos, mas as mortes foram constatadas no local.

O trio também teria roubado uma loja, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta segunda. Um quarto assaltante teria conseguido fugir. Porém, essas informações ainda não foram confirmadas pela polícia.


Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados