PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem leva amante para se vacinar e encontra esposa

Cotidiano

22 de julho de 2021 16:44

Da Redação


Relacionadas

Defesa Civil emite nota sobre massa de ar polar no PR

Vaticano revela que é dono de mais de 5 mil imóveis

Cidades registram atos por vacinas e contra Bolsonaro

PM é agredida ao atender perturbação de sossego no PR
BR pode ter maior frio do século com sensação de -25ºC
Equipes continuam buscas por menino desaparecido no rio Ivaí
Enem 2021 tem 3,1 milhões de inscrições confirmadas
PUBLICIDADE

O vídeo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira, (23). Não há detalhes a respeito do local e data em que o registro foi realizado

Internautas e famosos estão repercutindo um vídeo que mostra um verdadeiro barraco em uma fila para vacina contra a Covid-19. As imagens tomaram conta das redes sociais. O motivo? Um homem teria levado a amante para se vacinar e na fila do posto de vacinação, encontrou a cunhada e a esposa que aguardavam para receber o imunizante.

Não há detalhes a respeito do local e data em que o registro foi realizado. Mas, nas cenas, é possível ver que as mulheres se desentendem e partem para agressão. Uma terceira mulher, que seria parente da esposa do infiel, também parte para cima da que seria a amante. O homem entra na confusão e tenta apartá-las. Em outro momento, é possível vê-lo puxando o cabelo de uma das envolvidas.

Ao fundo, mesmo diante do quebra-quebra, com cadeiras voando, é possível ouvir uma pessoa dizendo tranquilamente que é necessário acionar a guarda municipal da cidade. Também não se sabe se a corporação ou a Polícia Militar foram acionadas.

 Com informações da tnonline

 

PUBLICIDADE

Recomendados