Starbucks confirma unidades em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Starbucks confirma unidades em Curitiba

Grupo Tacla anuncia lojas nos shoppings Palladium Curitiba e Jockey Plaza

Curitiba passará a ter três unidades da Starbucks
Curitiba passará a ter três unidades da Starbucks -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo Tacla anuncia lojas nos shoppings Palladium Curitiba e Jockey Plaza


Em parceria com o Grupo Tacla, a Starbucks, maior rede de cafeterias do mundo, ganha dois novos endereços na cidade de Curitiba. A decisão foi fechada com a SouthRock, operadora licenciada da marca no país. Agora, mais clientes poderão desfrutar a calorosa e acolhedora Experiência Starbucks, enquanto degustam seu café arábica e as bebidas artesanais de alta qualidade. A primeira unidade da Starbucks na capital está sendo instalada no Shopping Mueller.

"Ter a Starbucks em nosso mix certamente irá agregar valor à experiência positiva que o consumidor tem ao interagir com os serviços ofertados em nossos empreendimentos. Sabemos que Starbucks é um desejo de consumo dos curitibanos e poder proporcionar opção de escolha de acordo com a localização deles é uma grande satisfação", frisa o empreendedor Anibal Tacla.

Enquanto as obras no Palladium Curitiba já iniciaram, no Jockey Plaza, o projeto arquitetônico já está em desenvolvimento.

Segundo a SouthRock, a estratégia de inaugurar lojas em Curitiba faz parte de um plano contínuo de expansão da marca Starbucks no Brasil. "Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba. Estamos confiantes de que nossas lojas serão um ambiente acolhedor, onde nossos clientes curitibanos poderão se conectar com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café", celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE