PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Vítimas de grave acidente no PR são identificadas

Cotidiano

04 de agosto de 2021 10:24

Da Redação


Relacionadas

Atirador mata oito pessoas em universidade da Rússia

Auxílio é pago a beneficiários do Bolsa Família com NIS 2

PR recebe mais 348 mil vacinas contra a covid-19 da Pfizer

Auxílio pode ser retirado para nascidos em dezembro
Sem exportar para a China, preço da carne bovina pode cair
Bolsonaro pode viajar para NY sem se vacinar? Entenda
Acidente no PR mata bebê, criança e dois adultos
Teste de alcoolemia constatou que o caminhoneiro estava embriagado Foto: Reprodução redes sociais
PUBLICIDADE

Teste de alcoolemia constatou que o caminhoneiro estava embriagado; Todas as vítimas estavam no automóvel

Um gravíssimo acidente de trânsito, na PR 317, entre Toledo e Assis Chateaubriand, próximo ao trevo que dá acesso à comunidade de Ouro Preto, deixou cinco vítimas fatais na noite desta terça-feira (3).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as cinco vítimas estavam em um carro da Prefeitura de Jesuítas. Três pessoas que morreram eram da mesma família e duas eram funcionárias do município, conforme a PRE. As vítimas são: José Waldir Melão, Luzia da Silva Melão, Adriano Rodrigues da Silva, Dayane Aparecida Oliveira e Maria Varela de Lima.

De acordo com informações repassadas à reportagem pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o acidente envolveu uma carreta bitrem e um Volkswagen Gol, com placas da cidade de Jesuítas, pertencente a Secretaria de Saúde do município. A batida ocorreu quando a carreta trafegava no sentido a Toledo e o carro seguia no sentido contrário da via, no trecho de faixa dupla. No local os veículos bateram frontalmente.

No impacto, o Gol foi arrastado e prensado na carroceria da carreta, que atingiu um barranco. O trânsito ficou em meia pista nos dois sentidos. O motorista da carreta foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento hospitalar em Toledo. As cinco vítimas fatais ocupavam o carro.

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e fizeram o desencarceramento das vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) e perícia foram deslocados para fazerem levantamentos de informações e recolhimento dos corpos. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Caminhoneiro estava alcoolizado

Teste de alcoolemia realizado pela PRE constatou que o caminhoneiro envolvido em acidente com cinco mortes na PR 317 estava embriagado. O aparelho apontou um resultado de 0,50 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido), o que caracteriza crime de trânsito. Por esse motivo foi dada voz de prisão ao condutor da carreta. O veículo de carga foi levado à delegacia de Toledo.

Rádio local confirma morte de apresentador em acidente

A Rádio Amiga FM de Formosa do Oeste divulgou, na noite desta terça-feira (3), que uma das vítimas do gravíssimo acidente na PR 317 entre Toledo e Assis Chateaubriand, é um dos locutores do grupo. De acordo com a nota, Adriano Rodrigues Silva, conhecido como Adriano Paraná, foi uma das vítimas fatais do acidente que matou cinco pessoas.

Em nota, a Rádio comunicou que uma das vítimas trabalhava aos sábados na emissora. "Acabamos de receber a notícia que nosso querido Adriano Paraná acabou de falecer em um acidente gravíssimo entre Toledo e Assis neste começo da noite, vitimando mais 4 pessoas. Adriano Paraná figura carismática nos sábados a tarde da Amiga FM. Nossos sentimentos a família."

As informações são da CATVE

PUBLICIDADE

Recomendados