Associados do Convention Bureau realizam encontro | aRede
PUBLICIDADE

Associados do Convention Bureau realizam encontro

Até o fim do ano tem mais encontros agendados

Associados do Convention Bureau durante o encontro
Associados do Convention Bureau durante o encontro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Até o fim do ano tem mais encontros agendados

Na última terça-feira (03), os associados do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau estiveram reunidos para falar sobre o setor e planejar ações futuras. O encontro foi realizado no Hotel Ibis Ponta Grossa, o mais novo empreendimento no ramo hoteleiro da cidade.

Marcelo Amaral, gerente executivo do Convention comenta sobre a atividade como parte da agenda de ações do Convention. “Nós queremos nos reunir mensalmente com nossos associados, levando temas do setor, alguns dados e claro, fazendo networking”.

As próximas visitas já estão agendadas e em setembro os associados visitam o Itaytyba.

Sobre o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos, criada em 2005, com missão de promover a Região dos Campos Gerais do Paraná para o Turismo de Negócios e Eventos e apoiar o turismo de visitors. Atualmente, Thaís Pius é presidente da entidade de 2018 a 2020.

É formado e mantido por associados que reconhecem a importância do Turismo como atividade socioeconômica e tem reconhecimento estadual pela sua forte atuação em frente ao turismo.

É filiado ao Paraná Convention & Visitors Bureaux, apoia o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, à Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais e as qualificações para o turismo do Sebrae Paraná.

Mais informações institucionais: www.pontagrossacvb.com.br. Para conhecer os atrativos turísticos da Região acesse: www.destinocamposgeraispr.pontagrossacvb.com.br. Redes Sociais: fb.me/pontagrossacvb e instagram.com/pontagrossacvb.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE