PSDB-PR reúne lideranças para debater prévias com João Doria | aRede
PUBLICIDADE

PSDB-PR reúne lideranças para debater prévias com João Doria

O ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, também esteve participando do evento, que aconteceu na capital paranaense.

Presidente  do PSDB-PR, deputado Paulo Litro (à esquerda), e o governador de São Paulo, João Doria (à direita)
Presidente do PSDB-PR, deputado Paulo Litro (à esquerda), e o governador de São Paulo, João Doria (à direita) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, também esteve participando do evento, que aconteceu na capital paranaense

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Paraná realizou dois encontros com o governador de São Paulo, João Doria, para debater políticas públicas e as prévias do partido, que acontecerão em novembro. Os eventos, realizados na sexta-feira (13) e sábado (14), em Curitiba, contaram com a participação de aproximadamente 500 pessoas.

“As prévias do PSDB demonstram o respeito pela democracia e os bons quadros que o partido possui”, disse o presidente do PSDB-PR, deputado estadual Paulo Litro. “A polarização política é muito prejudicial para o nosso país e o PSDB está buscando, por meio do diálogo, a construção de projetos e propostas para levar o Brasil novamente ao caminho do desenvolvimento.”

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano, reforçou as palavras de Paulo Litro e destacou que as prévias permitirão ao partido “implementar um programa de governo sólido e que contemple o país inteiro, contribuindo para que o Brasil volte a crescer e ser respeitado internacionalmente.”

Durante o evento, João Doria afirmou que as prévias unificam o PSDB e que continuará mantendo o respeito pelos colegas que disputam internamente a indicação do partido para disputar a presidência da República em 2022. “O PSDB é o único partido que realiza prévias entre seus filiados, dando espaço e voz para que todos participem ativamente da escolha do que acreditam ser o melhor projeto para o país. Isso é a essência da democracia e algo que sempre iremos defender”, disse o governador de São Paulo.

Especialista na área da saúde, o deputado estadual Michele Caputo ressaltou que o Brasil precisa mudar urgentemente para voltar a crescer. “A pandemia e a falta de compromisso com a vacinação apenas confirmaram que a atual gestão do Governo Federal não é organizada e apenas faz o Brasil caminhar para trás. Ano que vem teremos a oportunidade de mudar e o primeiro passo para isso são as prévias do partido.”

Convidado a discursar em nome de todos os representantes do executivo municipal, o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, ressaltou a importância das próximas eleições para o futuro do país. “Política precisa ser equilibrada, ouvindo a todos e buscando construir em conjunto soluções que atendam as demandas e anseios da população.”

O ex-governador do Paraná, Beto Richa, destacou que as prévias permitem ampliar a participação dos filiados e ressaltou a história e experiência de Doria. “O trabalho que realiza em São Paulo mostra toda sua seriedade, planejamento e coragem. Com responsabilidade, busca aprimorar todas as áreas e foi graças a sua dedicação e competência que o país conseguiu dar início aos necessários trabalhos de vacinação contra a covid-19".

Ao final do encontro, o governador João Doria defendeu a importância de promover uma gestão federal que contemple todas as áreas. “A presidência da República não pode ser usada para promover uma agenda de poder ou extremismo ideológico. Uma gestão séria precisa trabalhar com responsabilidade e promover o desenvolvimento social e econômico em todas as regiões do país”, disse Doria.

Participaram dos eventos os ex-governadores Mario Pereira e Orlando Pessuti; o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano; o chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva; o deputado estadual Michele Caputo, o ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel; o ex-deputado Luiz Fernandes Litro; prefeitos; vereadores e lideranças do partido.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE