PM cumpre mandados durante Operação Tigres em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM cumpre mandados durante Operação Tigres em PG

Durante operação foram cumpridos quinze Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão em Ponta Grossa e seis Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão em Curitiba

 Operação teve como objetivo conter os delitos relacionados com o tráfico de drogas e seus correlatos.
Operação teve como objetivo conter os delitos relacionados com o tráfico de drogas e seus correlatos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante operação foram cumpridos quinze Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão em Ponta Grossa e seis Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão em Curitiba.

Na manhã desta terça-feira (24), Policias Militares do 1º Batahão de Polícia Militar desencadearam a “Operação Tigres” nos municípios de Ponta Grossa e Curitiba.

A Polícia Militar, através da Agência Local de Inteligência do 1º BPM juntamente com o efetivo do Pelotão de Polícia de Choque e as equipes policiais ostensivas da Unidade, deram cumprimento a quinze Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão em Ponta Grossa e seis Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão em Curitiba.

Nesta ocasião, três pessoas foram detidas, e diversos aparelhos celulares foram apreendidos.  As medidas cautelares são decorrentes de operação desenvolvida por mais de sessenta dias em parceria com o Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Ponta Grossa. A Operação teve como objetivo conter os delitos relacionados com o tráfico de drogas e seus correlatos, e a identificação de integrantes de duas importantes organizações criminosas que atuavam em Ponta Grossa e Curitiba.

Durante o transcorrer da operação nove pessoas foram detidas, sendo apreendidos 22kg de maconha, 1,1kg de crack, 1,2kg de cocaína, 31 comprimidos de ecstasy e nove pontos de LSD, além de certa quantia em dinheiro e dois veículos.

Imagem ilustrativa da imagem PM cumpre mandados durante Operação Tigres em PG
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE