Rapaz morre ao cair dentro de máquina de hambúrguer | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz morre ao cair dentro de máquina de hambúrguer

Trabalhador fazia manutenção da máquina quando caiu e teve parte do corpo triturado. Ele morreu no local.

A vítima foi identificada como Rodrigo Roa Alvares, de 37 anos
A vítima foi identificada como Rodrigo Roa Alvares, de 37 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trabalhador fazia manutenção da máquina quando caiu e teve parte do corpo triturado. Ele morreu no local.

Um funcionário de um frigorífico morreu após cair em uma máquina de fazer hambúrguer, em Dourados, em Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Rodrigo Roa Alvares, de 37 anos. Ele era colaborador terceirizado da JBS Seara Alimentos.

O acidente de trabalho ocorreu na noite de domingo. Profissional com mais de dez anos de experiência no ramo, Alvares fazia manutenção da máquina quando caiu e teve parte do corpo triturado. Ele morreu no local.

O coordenador de segurança do trabalho da Seara acionou a polícia. Um delegado e uma equipe de peritos esteve na indústria para realizar as investigações. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o que causou a morte.

De acordo com as primeiras apurações, um outro mecânico que estava no mesmo ambiente relatou que Alvares estava trocando os rolamentos e embuxamentos da máquina e voltou depois de ter terminado o serviço para fazer alguns ajustes.

A Polícia Civil informou ao GLOBO que esse outro mecânico relatou que estava embaixo da máquina, fechando a tampa, quando ouviu um grito. Ele observou que a misturadora de hambúrgueres estava sem trava de segurança e não soube informar em qual momento foi retirado o cadeado.

A corporação tenta ainda ouvir uma outra testemunha do acidente. Segundo a Polícia Civil, trata-se de um funcionário que fazia a higienização no mesmo ambiente onde estava Alvares. Mas quando os investigadores chegaram ela já havia se retirado, pois ficou em estado de choque.

Já a JBS confirmou a morte do colaborador e diz que acompanha a investigação do acidente e presta assistência necessária à família da vítima.

Alvares era casado e deixou três filhos. Nas redes sociais, a víuva publicou uma imagem de luto, com os dizeres: "A dor é grande, a saudade é eterna". A mãe da vítima, Nélida Alvares, também escreveu uma mensagem: "descanse em paz meu filho", diz o texto.

 Com informações do Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE