Homem suspeito de abusar das filhas é preso em Cascavel | aRede
PUBLICIDADE

Homem suspeito de abusar das filhas é preso em Cascavel

Polícia chegou até os casos de abuso atráves da denúncia feita pela atual esposa do suspeito.

Polícia chegou até os casos de abuso atráves da denúncia feita pela atual esposa do suspeito.
Polícia chegou até os casos de abuso atráves da denúncia feita pela atual esposa do suspeito. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia chegou até os casos de abuso atráves da denúncia feita pela atual esposa do suspeito

Um homem foi preso na última terça-feira (7) em Cascavel, após a polícia receber uma denúncia de que ele estaria abusando das quatro filhas que tem entre três e 13 anos. A denunciante foi a atual companheira do suspeito que relatou um caso de agressão contra ela e depois contou sobre os abusos sexuais às meninas que são frutos de outro relacionamento do homem. As informações são do Portal CGN.

O tenente da Polícia Militar, Eduardo Pontes, conversou com a imprensa e deu detalhes sobre a ocorrência de agressão atendida na madrugada de terça-feira que revelou os casos de abuso sexual do pai contra as filhas.

A equipe chegou na casa para atender a questão de violência doméstica, a denunciante de 42 anos apresentava lesões nos braços e falou que o marido de 33 anos havia a agredido. Durante o registro, a mulher também contou que suspeitava que o homem abusasse das quatro filhas, que são frutos de outro relacionamento.

Diante da gravidade das acusações, o Conselho Tutelar foi acionado e verificaram que o caso tinha procedência. As meninas relataram à equipe de assistentes sociais que eram abusadas com frequência e apresentavam lesões nos órgãos genitais.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas necessárias serão tomadas. As filhas ficaram sob tutela do Conselho Tutelar e encaminhadas à um centro de apoio onde recebem acompanhamento especializado, elas ainda devem passar por exames no IML para a comprovação dos supostos abusos e coleta de materiais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE