Suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em Piraquara | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em Piraquara

Durante a fuga os homens invadiram uma casa onde tinha crianças.

Os suspeitos foram mortos em uma troca de tiros com a polícia e outros três suspeitos foram detidos.
Os suspeitos foram mortos em uma troca de tiros com a polícia e outros três suspeitos foram detidos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a fuga os homens invadiram uma casa onde tinha crianças

Dois suspeitos, com idades entre 20 e 25 anos, morreram em troca de tiros com a polícia, na noite da última quarta-feira (08), em uma residência na cidade de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Outras três pessoas foram presas durante a ação.

Os detidos estavam em um veículo Onix branco de um motorista de aplicativo e fugiram para dentro de uma casa abandonada quando uma equipe policial tentou a abordagem. Segundo o tenente Kendi, da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), nessa residência a polícia encontrou drogas prontas para a venda e mais dois suspeitos.

“Esses dois indivíduos já estavam nessa residência e correram para os fundos. Pularam diversos muros e um cerco policial foi realizado. Em uma casa vizinha foi feita uma nova abordagem desses suspeitos e ali houve um confronto armado com eles”, relatou Kendi.

A dupla foi atingida pelos disparos dos policiais e não resistiu aos ferimentos. Dois revólveres foram apreendidos com eles, além de mais drogas e uma balança.

Em uma das casas invadidas pelos suspeitos, estariam algumas crianças. O choro dos pequenos foi o que chamou a atenção das equipes. “As crianças chamaram a atenção, pediram ajuda e a cena que os policiais encontraram ao entrarem no local foi das crianças escondidas dentro do armário. Provavelmente estavam sendo ameaçadas por eles”, contou ainda o tenente.

Os três detidos, um casal e um homem, foram encaminhados para a Delegacia de Piraquara para esclarecimentos.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE