PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Gato é salvo por torcedores ao cair de teto de estádio nos EUA

Cotidiano

13 de setembro de 2021 11:13

Da Redação


Relacionadas

UEPG divulga inscrições homologadas para o 49º Fenata

BRF fecha parceria para chegar 90% de energia de fontes limpas

Servidores do PR poderão ter novo regime previdenciário

Fomento Paraná oferta crédito para investimento fixo
Paraná investe R$ 1,5 bilhão em 14 aeroportos
Grupo Risotolândia anuncia 150 novas vagas de emprego
Concursos são abertos na Região Sul. Veja quais são
PUBLICIDADE

Caso aconteceu durante uma partida de futebol americano no Hard Rock Stadium, na Flórida


Que gato tem sete vidas todo mundo já ouviu falar, mas têm alguns que dão sentido a essa expressão. Prova disso é o que aconteceu durante uma partida de futebol americano no Hard Rock Stadium, na Flórida, nesse sábado (11), quando um gatinho resolveu circular na parte mais alta da arquibancada e acabou caindo. Por sorte, o bichano foi salvo pelos torcedores, que ficaram desesperados com a cena.

O episódio do resgate foi gravado por pessoas que estavam no local. Nas imagens, é possível ver que o gatinho estava em uma das partes mais altas do estádio quando acaba ficando pendurado em uma espécie de suporte e não conseguiu mais voltar.

Os torcedores perceberam que o animal corria risco de despencar de uma altura que seria fatal e todo o lado da torcida que observava a cena se desesperou. Rapidamente, as pessoas na parte baixa da arquibancada estenderam uma bandeira no local onde acreditavam que o gato poderia cair.

Para o alívio de todos, a ideia deu certo. Nos minutos seguintes, o gato se soltou do suporte e caiu sobre a bandeira. A queda foi amortecida e evitou que o animal se machucasse. A torcida vibrou ao perceber que o bichano se salvou. Os torcedores que fizeram o resgate chegaram a levantar o gato para mostrar o feito ao restante da arquibancada, levando o público a dar gritos de comemoração.


Com informações d'O Povo

PUBLICIDADE

Recomendados