PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Empresário do agro e família morrem em acidente de avião

Cotidiano

14 de setembro de 2021 14:19

Da Redação


Relacionadas

UEPG divulga inscrições homologadas para o 49º Fenata

BRF fecha parceria para chegar 90% de energia de fontes limpas

Servidores do PR poderão ter novo regime previdenciário

Fomento Paraná oferta crédito para investimento fixo
Paraná investe R$ 1,5 bilhão em 14 aeroportos
Grupo Risotolândia anuncia 150 novas vagas de emprego
Concursos são abertos na Região Sul. Veja quais são
PUBLICIDADE

Celso Silveira Mello Filho era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da Cosan


O agropecuarista Celso Silveira Mello Filho, acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da empresa Cosan, Rubens Ometto Silveira Mello, morreu na manhã desta terça-feira, 14, vítima de um acidente aéreo. O avião, modelo King Air 360, prefixo PS-CSM, de propriedade da CSM Agropecuária, da qual Mello Filho era diretor-presidente, caiu em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Além do empresário, estavam no avião a esposa dele, Maria Luiza Meneghel; seus três filhos, Celso, Fernando e Camila; o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo. Todos morreram na hora, carbonizados.

O empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista da Cosan, é uma das vítimas. Foto: Câmara Municipal de Piracicaba

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.

A aeronave estava indo ao Pará, onde o empresário tinha negócios, incluindo fazendas e uma faculdade. Além do estado, o agropecuarista tinha propriedades em São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Tocantins.

“Sou um agricultor que também se apaixonou em ser educador”, declarou em 2016 ao receber uma homenagem da Câmara Municipal de Piracicaba.

Acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, seis viaturas estão no local, onde há muito fogo. Ainda segundo os Bombeiros, o avião caiu em uma região mais afastada do centro da cidade, com poucas empresas, afastadas entre si.

PUBLICIDADE

Recomendados