Radialista é morto a tiros em tentativa de assalto em Ubiratã | aRede
PUBLICIDADE

Radialista é morto a tiros em tentativa de assalto em Ubiratã

A mulher e o filho do radialista também foram baleados e encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão.

De acordo com informações, a vítima estaria em casa assistindo televisão quando foi surpreendido por um homem armado.
De acordo com informações, a vítima estaria em casa assistindo televisão quando foi surpreendido por um homem armado. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher e o filho do radialista também foram baleados e encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão

Na noite da última quarta-feira (15) o radialista Antônio Beckhauser, 58 anos, da Rádio Difusora de Ubiratã foi morto a tiros em tentativa de assalto.

De acordo com informações, a vítima estaria em casa assistindo televisão quando foi surpreendido por um homem armado que teria entrado pelo portão da residência para cometer um assalto, pedindo carteira e celulares. O radialista teria levantado as mãos para se defender, quando acabou tomando dois tiros, sendo que um tiro no lado direito da cabeça acabou sendo fatal.

A mulher e o filho do casal também estavam na residência, a mulher de 57 anos teria tomado um tiro na boca, enquanto o filho de 37 anos foi acertado por um disparo na coxa direita e um na panturrilha direita, ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão.

Após o crime o indivíduo fugiu do local e segundo as vítimas estava de bermuda, camiseta escura e de capuz. Ele saiu correndo da casa pela rua São Luiz, virando na Rua Campo Grande sentido a BR-369, sendo que foram realizadas diligências nas imediações pela Polícia Militar, sem lograr êxito. Equipes da Rotam e também da P2, prosseguiram em patrulhamentos, diligências e abordagens de suspeitos até o presente momento sem êxito na localização do autor.

Familiares das vítimas relataram que Antônio nunca teve atrito ou desavença com outras pessoas, ele era radialista esportivo na Rádio Difusora, trabalho que realiza a mais de 30 anos.

O radialista apresentava o programa “Na marca do Pênalti” ao meio dia na Rádio Difusora de Ubiratã, que publicou nota de pesar aos familiares.

“É com esta alegria e este sorriso que sempre vamos lembrar de você. Nossa equipe está de luto pela perda de nosso colega de trabalho. Pessoa querida e profissional impar da comunicação. Vai com Deus Antônio Beckhauser … Nossos sinceros sentimentos aos familiares.”

Com informações: CGN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE