PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Acidente no PR mata bebê, criança e dois adultos

Cotidiano

19 de setembro de 2021 19:38

Da Redação


Relacionadas

Para novembro, Petrobras teme desabastecimento no Brasil

Cachorro faz pose e seduz passageira de carro vizinho

Ratinho Junior entrega caminhões-pipa para 46 cidades do Paraná

Estado divulga lista do programa Bolsa Qualificação Cultural
População pode escolher nome da nova onça-parda de Curitiba
Brasil registra menor média móvel de mortes da covid-19
STF rejeita ação contra atos e falas do presidente Bolsonaro
Grave acidente na PR-281, em São Jorge d'OPeste (PR), deixou quatro pessoas mortas, sendo uma recém-nascida e uma criança. Foto: Anderson Ferreira dos Passos
PUBLICIDADE

Recém-nascido tinha apenas 25 dias de vida e era uma menina. No mesmo carro estavam uma mulher de 37 anos, que conduzia o veículo, e um menino de três anos. Todos morreram

Uma tragédia na PR-281, em São Jorge d’Oeste, no Paraná, nesse sábado (18), provocou a morte de quatro pessoas, sendo uma recém-nascida e uma criança, e ferimentos graves em outras duas pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda de acordo com a PRE, três dos quatro mortos estavam num dos carros. A outra vítima fatal era o motorista do segundo veículo. Além das mortes duas pessoas ficaram feridas gravemente, sendo os passageiros de ambos os carros.

Segundo a PRE, um carro, com placas de Dois Vizinhos (PR), e outro, com placas de São Jorge d’Oeste (PR), bateram de frente, por volta das 18h20.

De acordo com os policiais, o recém-nascido tinha apenas 25 dias de vida e era uma menina. No mesmo carro estavam uma mulher de 37 anos, que conduzia o veículo, e um menino de três anos. Todos morreram.

Segundo a PRE, um adolescente de 14 anos, que também estava no veículo, ficou gravemente ferido e foi socorrido, de acordo com a polícia.

No outro carro estavam um jovem de 25 anos e uma mulher de 37 anos. O rapaz que dirigia o veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a outra vítima ficou gravemente ferida. As causas do acidente são investigadas.

 

Com informações do site Estrada

 


 

https://estradas.com.br/colisao-na-pr-281-mata-4-pessoas-entre-elas-uma-recem-nascida-e-uma-crianca/

PUBLICIDADE

Recomendados