PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PR oferta 3.785 vagas de emprego em diversas áreas

Cotidiano

20 de setembro de 2021 10:25

Agência de Notícias do Paraná


Relacionadas

Pacheco é anunciado como pré-candidato à presidência

Chuvas causaram danos em 3 mil casas no PR, diz balanço

PR já tem data para nova licitação do anel de integração

Facebook e Instagram derrubam live de Bolsonaro
Gasolina e diesel têm novo reajuste a partir de terça
Homem contrata carro de som para procurar uma namorada
"Achei que ia me matar", diz mulher agredida por PM no PR
Agência do Trabalhador Disponibiliza 400 Vagas para desempregados com 50 anos ou mais. Foto: Ari Dias/AEN
PUBLICIDADE

Os interessados em alguma das vagas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná abrem a semana com a oferta de 3.785 vagas com carteira assinada, em diversas empresas do Estado. Deste total, 1.475 estão disponíveis nas agências de Curitiba e da Região Metropolitana.

Nesta semana, as principais vagas no Estado são para alimentador de linha de produção (320 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (302), auxiliar administrativo (228) e auxiliar de linha de produção (175). A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas para contratação imediata, são elas: soldador (7 vagas), vendedor pracista (4 ), além de programador de sistemas de computador, saladeiro e supervisor de produção da indústria alimentícia com uma vaga para cada função.

As agências são vinculadas à secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho e o secretário Ney Leprevost destaca o trabalho proativo para captação de vagas e oferta aos trabalhadores. “Nosso trabalho não para. Além da busca ativa das vagas diretamente com as empresas e o cadastro de currículos, lançamos postos avançados em municípios que não possuem Agências do Trabalhador, viabilizamos a qualificação da mão de obra através de cursos profissionalizantes, entre eles as Carretas do Conhecimento”, afirma.

Atendimentos

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através do link: https://www.justica.pr.gov.br/Trabalho.

Com informações: Agência de Notícias do Paraná. 

PUBLICIDADE

Recomendados