PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PSDB-PR anuncia apoio à candidatura de Eduardo Leite

Cotidiano

20 de setembro de 2021 11:19

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Copel já atendeu mais de 9 mil ocorrências após temporal

Paraná comemora cinco anos da raça Purunã

Paraná prorroga medidas restritivas contra a covid

PR receberá R$ 930 mi para investir em projetos ambientais
Assembleia vota pela criação do Departamento de Polícia Penal
CPI pedirá indiciamento de Bolsonaro, Onyx e Queiroga
87% das cidades do PR vacinam adolescentes sem comorbidade
Apoio foi anunciado no último fim de semana, com a presença de Eduardo Leite. Foto: Divulgação.
PUBLICIDADE

Governador do Rio Grande do Sul recebeu o apoio do diretório estadual do Paraná; prévias do PSDB devem acontecer em 21 de novembro

O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Paraná, deputado Paulo Litro, anunciou nesse fim de semana que o diretório estadual irá apoiar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do partido, que acontecerão em novembro e irão definir o candidato à presidência da República do PSDB em 2022.

“O Eduardo Leite representa as bandeiras do partido e já demonstrou sua capacidade de gestão na prefeitura de Pelotas e governo do estado, promovendo reformas importantes sem nunca esquecer o lado social. O PSDB do Paraná se reuniu com suas principais lideranças e fechou a questão para apoiá-lo nas prévias do partido”, destacou Paulo Litro.

O anúncio aconteceu durante encontro do PSDB-PR em Francisco Beltrão com o governador do Rio Grande do Sul, que agradeceu o apoio dos tucanos paranaenses. “É uma responsabilidade receber esse apoio de um Estado em que o PSDB já fez muito, faz muito e tenho certeza vai ter capacidade de fazer ainda mais. Nós não vamos desapontar os paranaenses, vamos ganhar essas prévias e fazer um belo trabalho no Brasil.”

As prévias do PSDB devem acontecer em 21 de novembro e atualmente, além do governador Eduardo Leite, o partido conta com a pré-candidatura do governador de São Paulo, João Dória; do senador Tasso Jereissati e do ex-senador do Amazonas, Arthur Virgílio Neto.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados