PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Neto vê avô espancando avó e chama polícia em cidade do PR

Cotidiano

22 de setembro de 2021 16:37

Da Redação


Relacionadas

Copel já atendeu mais de 9 mil ocorrências após temporal no PR

Paraná comemora cinco anos da raça Purunã

Paraná prorroga medidas de enfrentamento à covid

PR receberá R$ 930 mi para investir em projetos ambientais
Assembleia vota pela criação do Departamento de Polícia Penal
CPI pedirá indiciamento de Bolsonaro, Onyx e Queiroga
87% das cidades do PR vacinam adolescentes sem comorbidade
Homem chegou agressivo em casa e partiu para cima da companheira torcendo seu braço para trás com a intenção de fraturar Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Homem chegou agressivo em casa e partiu para cima da companheira torcendo seu braço para trás com a intenção de fraturar


Um homem, de 47 anos, foi preso na noite desta terça-feira (21), em Apucarana, no norte do Paraná, após espancar sua esposa. Ele chegou do bar por volta das 22h30, bêbado e agressivo. Quem abriu a porta da casa para ele entrar foi o neto do casal, que viu toda a cena.

Ao entrar na residência, o agressor foi direto para o quarto da vítima, que estava dormindo. Com a intenção de fraturar o braço da mulher, ele o torceu para trás com força, enquanto a dizia de palavras com cunho sexual.

Vendo a violência do avô com a avó, o jovem ligou para a Polícia Militar (PM), por meio do telefone 190. Os policiais deram voz de prisão ao homem, que teve que ser encaminhado até a delegacia com algemas, já que estava bastante alterado.

A vítima teve lesões no braço esquerdo e torção no pulso. Ela disse que as agressões físicas e verbais são recorrentes. O homem já teria, inclusive, danificado o portal da frente da casa e a fechadura da sala.


Informações do RIC Mais

PUBLICIDADE

Recomendados