'Kombosa da maconha' é detida e três são presos em Londrina | aRede
PUBLICIDADE

'Kombosa da maconha' é detida e três são presos em Londrina

Veículo estava próximo ao Parque Ney Braga no momento da abordagem

Veículo estava próximo ao Parque Ney Braga no momento da abordagem
Veículo estava próximo ao Parque Ney Braga no momento da abordagem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo estava próximo ao Parque Ney Braga no momento da abordagem

Uma Kombi com 75,4 kg de maconha foi apreendida na madrugada desta quarta-feira (22), em Londrina, no norte do Paraná. O veículo trafegava no sentido Cambé e tinha como destino uma residência localizada na Rua Sérgio Cardoso, próxima ao Parque Ney Braga.

A ação aconteceu após a equipe da Polícia Militar (PM) receber uma denúncia de que uma Kombi recheada com a droga estaria chegando na cidade. O homem que dirigia o veículo possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Dentro da garagem da casa havia outro carro, um Fiat Palio, e mais droga escondida. Além do motorista, outras duas mulheres foram presas: a proprietária da casa e a da Kombi. Os dois veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O homem que dirigia o veículo possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Dentro da garagem da casa havia outro carro, um Fiat Palio, e mais droga escondida. Além do motorista, outras duas mulheres foram presas: a proprietária da casa e a da Kombi. Os dois veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do RIC Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE