PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Noivo fratura a coluna no próprio casamento

Cotidiano

22 de setembro de 2021 16:50

Da Redação


Relacionadas

CCR RodoNorte realiza quase 60 mil atendimentos

Paraná busca ampliar auxílio emergencial a 25 mil empresas

CPI conclui depoimentos e relatório será lido na quarta

Para novembro, Petrobras teme desabastecimento no Brasil
Cachorro faz pose e seduz passageira de carro vizinho
Ratinho Junior entrega caminhões-pipa para 46 cidades do Paraná
Estado divulga lista do programa Bolsa Qualificação Cultural
PUBLICIDADE

Jogado para o alto por amigos, noivo cai de cabeça e fratura coluna

Um noivo acidentou-se gravemente em seu próprio casamento após uma brincadeira dos convidados. O romeno Liviu Filimon foi jogado para o ar pelos amigos, caiu de cabeça e fraturou a coluna na cerimônia da última sexta-feira (17).

O momento do acidente foi registrado em vídeo. As imagens mostram um grupo de quatro amigos cercando o rapaz, segurando seus braços e pernas e o jogando para cima, em gesto festivo bastante praticado em casamentos.

O primeiro “arremesso” ocorre sem problemas. No segundo, porém, os convidados não conseguem pegar Liviu novamente e ele cai com o todo o peso do corpo sobre a cabeça, gerando preocupação imediata na noiva e em outros presentes.

Segundo relatos de testemunhas, a condição de Liviu pode ter se agravado pela reação dos convidados, que o levantaram do chão e colocaram em uma cadeira. O ideal teria sido esperar a chegada dos paramédicos para imobilizar a coluna.

O noivo segue internado em um hospital em Oradea, na Romênia. Ele teve a fratura diagnosticada e será submetido a novos testes na semana que vem para saber se terá sequelas.

Rapaz ainda não recuperou movimentos dos pés

Liviu está lúcido e revelou que consegue mexer normalmente as mãos, mas, até o momento, não recuperou os movimentos dos pés.

Responsável pelo paciente, a médica Lucia Dania disse à imprensa local que “o progresso (de Liviu) parece estar levemente favorável”. “Ele está hospitalizado na área de neurocirurgia e passará por mais testes.”

Casamento seguiu, e noivo cogita processar convidados

De acordo com a imprensa local, o casamento prosseguiu após o rapaz ser levado para o hospital, com a noiva e a família fazendo o possível para manter o clima festivo.

Revoltado com o comportamento dos amigos, Liviu não descartou a possibilidade de processá-los. “Eu falei com o meu advogado, mas ainda não decidi o que vou fazer”, declarou.

PUBLICIDADE

Recomendados