PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Em vídeo Bolsonaro fala sobre visita aos Campos Gerais

Cotidiano

24 de setembro de 2021 10:59

Da Redação


Relacionadas

Tempestade atinge 35 mil pessoas em 69 cidades no PR

CCR RodoNorte chega a marca de 5 mil vidas salvas no Paraná

Hospital Cajuru realiza arrecadação para melhorar a estrutura

Polícia Rodoviária comemora 57 anos com entrega de medalhas
Saúde confirma 1.604 novos casos e 45 óbitos pela Covid-19
PSDB do PR realiza lançamento do segmento evangélico
DER reúne 56 municípios para formalizar doações de veículos
PUBLICIDADE

Presidente lamenta o adiamento da visita ao Paraná

Na última quinta-feira (23) a deputada Aline Sleutjes divulgou em suas redes sociais um vídeo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em que ele fala sobre o adiamento da sua vinda ao Paraná. Bolsonaro cumpriria agenda em Ponta Grossa nesta sexta-feira (24) e em Castro e Piraí do Sul no sábado (25), mas devido ao contato com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que testou positivo para a covid-19, o parlamentar precisou cumprir quarentena e teve os compromissos no Paraná cancelados.

“Você está sabendo, infelizmente nossa agenda de sexta e sábado agora foi suspensa por recomendação da Anvisa, tendo em vista eu ter tido contato com o ministro Queiroga, que apresentou sintomas de covid lá nos Estados Unidos. Então a gente lamenta esse não cumprimento dessa agenda, mas por dispositivo de força maior, e brevemente estaremos remarcando essa data”, declara o presidente.

Bolsonaro também agradece ao povo paranaense e a deputada pelo apoio. “Então agradeço a todos vocês, a nossa deputada Aline Sleutjes, uma pessoa excepcional, tem sempre entrado em contato conosco para os mais diversos assuntos de interesse do Estado e de interesse nosso também, e tenho certeza que brevemente estaremos juntos”, acrescenta.


PUBLICIDADE

Recomendados