Tiroteio em Curitiba resulta em suspeito morto e dois presos | aRede
PUBLICIDADE

Tiroteio em Curitiba resulta em suspeito morto e dois presos

Houve um troca de tiros e o carro com os suspeitos, que era roubado, terminou colidindo contra uma poste

Veículo roubado colidiu contra um poste
Veículo roubado colidiu contra um poste -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Houve um troca de tiros e o carro com os suspeitos, que era roubado, terminou colidindo contra uma poste

Um confronto envolvendo suspeitos com um veículo roubado e Policiais Militares causou pânico na Avenida Paraná, no bairro Cabral, em Curitiba, na manhã deste sábado (25). Houve um troca de tiros e o carro com os suspeitos terminou colidindo contra uma poste. O lugar estava bastante movimentado e a situação gerou pânico nas pessoas que passavam pelo local. Um suspeito foi mortos na troca de tiros com a polícia e outros dois foram detidos.

“Eles estavam em três indivíduos em atitude suspeita em veículo Polo Prata sem placas, na região do Ahu. Então a equipe policial optou por bem fazer a abordagem. E durante a abordagem policial, os bandidos se evadiram com o carro. Dois foram alvejados aqui e outro seguiu com a arma em punho subindo a Avenida Paraná”, explicou o tenente Youngblood, à Banda B.

Trio vinha de assaltos na RMC

Segundo a polícia, o trio teria promovido assaltos na região metropolitana de Curitiba, nas cidades de Colombo e em Almirante Tamandaré. Em Tamandaré eles teriam roubado um celular de trabalhador na manhã deste sábado, antes do confronto com os policiais. O celular foi rastreado pelo proprietário que descobriu que o aparelho estava em posse dos suspeitos envolvidos no tiroteio no Cabral, em Curitiba.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE