Sem comprovante de vacina, vereador é barrado no Cristo | aRede
PUBLICIDADE

Sem comprovante de vacina, vereador é barrado no Cristo

Político se revoltou com a exigência de comprovante de vacinação.

Político se revoltou com a exigência de comprovante de vacinação.
Político se revoltou com a exigência de comprovante de vacinação. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Político se revoltou com a exigência de comprovante de vacinação

O vereador bolsonarista Nikolas Ferreira (PRTB-MG) foi barrado neste sábado (25) ao tentar entrar no Cristo Redentor sem comprovante de vacinação. A prefeitura do Rio de Janeiro exige o documento para a entrada em espaços de uso coletivo desde o dia 15 deste mês.

No Instagram, o político de Belo Horizonte disse que perguntou a uma funcionária se poderia fazer um exame PCR para comprovar que não tem covid-19.

Segundo Nikolas, ele foi informado de que, mesmo após o exame, ele não poderia entrar no ponto turístico sem o comprovante. Em um dos vídeos, o vereador aparece discutindo com uma funcionária, que o manda voltar para casa.

“Isso diz respeito a controle. Um monte de gente vai separando e segregando. Aqui pode vacinado, aqui não pode”, diz o vereador.

Em outra postagem, ele afirma não ser contrário à vacinação, mas ao que chama de segregação das pessoas. “Eles vão fazendo isso com coisas pequenas e, depois, com coisas maiores. Então, hoje, você não pode visitar um ponto turístico, um lugar público. Ano que vem vai ser o quê?”

Veja a notícia completa no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE