Expresso Princesa dos Campos Encomendas chega a Goiás e DF | aRede
PUBLICIDADE

Expresso Princesa dos Campos Encomendas chega a Goiás e DF

A atuação da empresa abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do estado de São Paulo.

A atuação da empresa abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do estado de São Paulo.
A atuação da empresa abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do estado de São Paulo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A atuação da empresa abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do estado de São Paulo

A Expresso Princesa dos Campos, empresa paranaense de transportes de passageiros e encomendas, está expandindo suas operações de encomendas no Brasil e chega ao estado de Goiás e Distrito Federal. A área, que é responsável por 60% do faturamento da companhia, apresentou no primeiro trimestre de 2021 um crescimento de 23%.

Atualmente, o serviço de transporte de cargas da Expresso Princesa dos Campos é realizado por mais de 450 veículos, que mensalmente percorrem mais de 700 mil quilômetros realizando mais 150 mil coletas e entregas em toda a sua região de atendimento.

A atuação da empresa abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do estado de São Paulo. Segundo Gilson Barreto, CEO e Diretor Presidente da companhia, por conta do aumento no segmento de cargas, a Expresso Princesa dos Campos está investindo constantemente na sua infraestrutura para continuar atendendo a demanda de mercado. “Além de expandir a atuação para Goiás e para o Distrito Federal, já estamos estudando a possibilidade de ampliarmos nossas operações para outros estados”, ressalta o executivo.

Além disso, a Expresso Princesa dos Campos Encomendas está realizando o investimento de R$ 3 milhões na compra de novos caminhões para o transporte e mais R$ 700 mil serão empregados em tecnologias, como rastreamento de frota, sistema de controle e aplicativos.

Sobre a Expresso Princesa dos Campos

A Expresso Princesa dos Campos (EPC) é uma empresa paranaense com mais de 87 anos de história que atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas.  Sua história de sucesso é marcada por constantes avanços e inovações, desde o transporte de malas postais na década de 30 até a condição de referência nacional do setor. Atualmente, a Companhia conta com 1.100 colaboradores e sua frota é composta por mais de 800 veículos que atendem todas suas operações. Transporta anualmente 5 milhões de passageiros e realiza 1,5 milhões de entregas. 

A atuação da EPC abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Ainda na organização, o Grupo possui a operação da Cantelle, que também trabalha com encomendas e transporte de passageiros, partindo do Rio Grande do Sul até a Bahia, ligando sete estados do Brasil e o Distrito Federal. Mais informações pelo site: www.princesadoscampos.com.br.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE