PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Mulher frita peixe de marido após recusa em limpar aquário

Cotidiano

11 de outubro de 2021 16:17

Da Redação


Relacionadas

CCR RodoNorte realiza quase 60 mil atendimentos

Paraná busca ampliar auxílio emergencial a 25 mil empresas

CPI conclui depoimentos e relatório será lido na quarta

Para novembro, Petrobras teme desabastecimento no Brasil
Cachorro faz pose e seduz passageira de carro vizinho
Ratinho Junior entrega caminhões-pipa para 46 cidades do Paraná
Estado divulga lista do programa Bolsa Qualificação Cultural
Ela tomou a atitude drástica depois do homem prometer várias vezes que limpeza seria feita Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ela tomou a atitude drástica depois do homem prometer várias vezes que limpeza seria feita; o serviço sobrava sempre para ela


Uma mulher fritou o peixe de estimação de seu marido depois que ele se recusou a limpar o aquário do animal. A ação foi toda filmada e compartilhada na rede social TikTok. 

Segundo Mia Kurniawan, há semanas ela insistia para sua cara metade lavar a estrutura de vidro que abrigava ‘Aruanã’. Um peixe grande e brilhante que é um dos animais de estimação de aquário mais caros do mundo.

No entanto, apesar das várias promessas de que iria fazer a faxina, ela frequentemente acabava responsável por todo o serviço e limpando para ele. Cansada de se irritar, Mia encontrou a solução radical: simplesmente pegou o animal e o preparou para comer. 

Depois de compartilhar o vídeo online, Mia teve mais de 3,9 milhões de acessos no TikTok. Ela afirma que só recorreu à solução escaldante porque o peixe adoeceu. 

“Isso é porque meu marido continuou prometendo limpar o aquário depois que eu disse a ele, portanto, eu mesma fiz isso. “No entanto, o peixe acabou adoecendo. Achei que ficaria delicioso se eu fritasse”. 

De acordo com o site de notícias Coconuts, o marido de Mia ficou inicialmente chateado com o destino de seu peixe favorito. Mas logo percebeu que estava errado e o casal está bem novamente.


Com informações RIC Mais

PUBLICIDADE

Recomendados