Para não comer ovos de galinha, cadela é morta a tiros | aRede
PUBLICIDADE

Para não comer ovos de galinha, cadela é morta a tiros

'Polaca' ainda amamentava filhotinhos que nasceram recentemente

'Polaca' ainda amamentava filhotinhos que nasceram recentemente
'Polaca' ainda amamentava filhotinhos que nasceram recentemente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'Polaca' ainda amamentava filhotinhos que nasceram recentemente

Uma cachorrinha foi morta depois ter sido baleada, no bairro Caiuá, em Curitiba, na última terça-feira (12). As informações são do Cicalerta24hr. O suspeito pelo disparo de arma de fogo é vizinho da casa onde vivia a cadela Polaca, que ainda amentava quatro filhotinhos nascidos recentemente, como contou a tutora.

“Eles (vizinhos) pediram para deixar a criação cães amarrada para não irem nas plantações deles. Quando cheguei em casa, minha cachorra, a Poloca estava na beira do rio. Vimos que ela estava machucada e teria levado um tiro. Fomos até o vizinho e ele pegou e bateu a mão no peito e disse: ‘fui eu que atirei na cadela’, disse revoltada, à Banda B, Viviante Caliones, criadora dos cães.

Para Viviane, o vizinho, um rapaz de 19 anos, alegou que a cadela estaria comendo ovos em seu quintal. Além de atirar em Polaca, o vizinho ameaçou a família dela. A legislação, alterada em 29 de setembro, prevê pena de dois a cinco anos de reclusão mais multa e proibição de guarda aos condenados pelo crime.

Com informações do portal Banda B. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE