PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Seis morrem e 15 ficam feridos em ataque na Bahia

Cotidiano

13 de outubro de 2021 17:10

Da Redação


Relacionadas

CCR RodoNorte realiza quase 60 mil atendimentos

Paraná busca ampliar auxílio emergencial a 25 mil empresas

CPI conclui depoimentos e relatório será lido na quarta

Para novembro, Petrobras teme desabastecimento no Brasil
Cachorro faz pose e seduz passageira de carro vizinho
Ratinho Junior entrega caminhões-pipa para 46 cidades do Paraná
Estado divulga lista do programa Bolsa Qualificação Cultural
Crimes aconteceram na madrugada desta quarta-feira Foto: Pixabay
PUBLICIDADE

Caso aconteceu em uma festa em Salvador. Departamento de homicídios investigam o caso

Homens armados atiraram contra participantes de uma festa ‘paredão’, em Salvador, na Bahia, mataram seis pessoas e deixaram 15 baleados, na madrugada desta quarta-feira (13). A festa ocorreu na travessa Oito de Dezembro, no bairro do Uruguai. Policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investigam o caso. Até agora, nenhum suspeito do crime foi preso.

A PM (Polícia Militar) informou que equipes realizavam ronda pela área quando foram acionadas por testemunhas, que relataram que estava ocorrendo um tiroteio. A PM informou que realizou buscas na região para localizar os suspeitos do crime, mas ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, duas pessoas morreram no local, antes do socorro médico chegar. Outras quatro morreram ao serem socorridas para diferentes hospitais de Salvador.

As vítimas baleadas também foram socorridas para diferentes unidades hospitalares, como as UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Santo Antônio e de San Martins, HGE (Hospital Geral do Estado) hospital do Subúrbio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Cinco das vítimas fatais foram identificadas: Adriane Oliveira Santos, Alexsandro dos Santos Seixas, Deivison da Conceição Santos Santana, Jailton Sales dos Santos e Terezinha Sales dos Santos. A sexta vítima segue sem identificação.


Leia mais informações na Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados