Noite de gala assinala os 11 anos de existência do 4º CRPM | aRede
PUBLICIDADE

Noite de gala assinala os 11 anos de existência do 4º CRPM

O evento aconteceu no prédio da UniCesumar em Ponta Grossa

No auditório da UniCesumar, em Ponta Grossa, estiveram presentes autoridades civis e militares, as quais prestigiaram a entrega de moedas e medalhas comemorativas do Comando Regional
No auditório da UniCesumar, em Ponta Grossa, estiveram presentes autoridades civis e militares, as quais prestigiaram a entrega de moedas e medalhas comemorativas do Comando Regional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento aconteceu no prédio da UniCesumar em Ponta Grossa

Na noite de ontem (14) o 4º Comando Regional celebrou seus 11 anos de existência. A solenidade também marcou a primeira década de funcionamento do Comando Intermediário, haja vista que a comemoração no ano anterior havia sido sobrestadapor ocasião da Pandemia da COVID-19. 

No auditório da UniCesumar, em Ponta Grossa, estiveram presentes autoridades civis e militares, as quais prestigiaram a entrega de moedas e medalhas comemorativas do Comando Regional, embalados pelos acordes da banda de música da Corporação. 

Enaltecendo o momento, o Exmo. Sr. Subcomandante-Geral da PMPR, Cel. QOPMBarroso, fez questão de assinalar a eficácia do 4º Comando Regional no contexto da Segurança Pública do Estado. Dirigindo-se de maneira ímpar aos familiares e militares estaduais, o Subcomandante-Geral agradeceu a todos e todas que vestem a farda da Corporação pelo empenho e dedicação. 

Em um discurso emocionado, o Comandante Regional, Cel. QOPM Edmauro relembrou os percalços e êxitos durante estes 11 anos. Lembrou o Comandante que os dois últimos anos foram desafiadores, quando além das batalhas diárias no enfrentamento da criminalidade, o contexto social era de elevada hostilidade, ocasionada pela Pandemia da COVID-19, que tristemente ceifou a vida de alguns companheiros de farda ativos e veteranos. 

Cel. Edmauro agradeceu o compromisso dos militares estaduais com os valores humanos e institucionais, bem assim, dirigiu suas palavras de gratidão aos mandatários, à sociedade de modo geral, à imprensa e demais segmentos que ombream com a Polícia Militar em busca de um mundo melhor. Frisou também o compromisso com o que os veteranos construíram até aqui, com a necessidade de se amoldar a Segurança Pública ao contexto social atual e com o porvir, quando rogou a Deus proteção para que a Polícia Militar possa continuar a cumprir sua missão em busca da paz social e da preservação da ordem pública. 

A noite festiva encerrou-se com um coquetel na antessala do auditório, quando todos os presentes congratularam-se pelo momento. Civis, Militares da ativa e veteranos se(re)encontraram, encerrando a noite com chave de ouro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE