PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Cachorro faz pose e seduz passageira de carro vizinho

Cotidiano

19 de outubro de 2021 14:33

Da Redação


Relacionadas

Covid-19: o que se sabe até agora da variante Ômicron

Brasileiro testa positivo para covid-19 ao chegar da África

PR divulga hoje 306 novos casos e uma morte por covid

Mãe e filha morrem após veículo ser atingido por trem
Feirão da Gol tem passagens aéreas a partir de R$ 99
Praça de pedágio considerada mais cara do País é encerrada
Fim dos pedágios é marcado por som e buzinaço no PR
Um cão fazendo a famosa pose "braço de caminhoneiro", com apenas uma das patas para fora, não é algo que vemos todos os dias Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Um cão fazendo a famosa pose "braço de caminhoneiro", com apenas uma das patas para fora, não é algo que vemos todos os dias


Que os cachorros adoram colocar a cabeça para fora da janela do carro e sentir aquele vento gostoso acariciando seus pelos não é novidade. Mas estar sentado igual a um humano, fazendo a famosa pose "braço de caminhoneiro", com apenas uma das patas para fora, não é algo que vemos todos os dias.

A cena foi flagrada por Caitlyn Tremblay enquanto estava viajando pela Interestadual 93 em Massachusetts, Estados Unidos, com seu namorado Quincy. Os dois presenciaram um cachorro da raça bernese sentado no banco de trás de um SUV, com uma das patas apoiadas na janela e aproveitando o vento. O vídeo foi publicado em sua conta no Instagram no dia 22 de setembro.

“No início, o cão tinha as duas patas estendidas para fora da janela, mas não consegui captar isso em vídeo”, disse Caitlyn em entrevista ao Storyful.

Ela ainda contou que quando o carro se aproximou novamente deles, decidiu filmar a cena. “Foi quando ele mudou de posição e pareceu que estava sentado como uma pessoa”, comentou.

“Não sei quem era o dono/motorista, mas espero que eles vejam este vídeo para que saibam que seu cachorro é tão amado”, finalizou Caitlyn.

Pelo visto o cachorro viu seu dono sentado assim, gostou da ideia e decidiu imitá-lo. Se foi isso que aconteceu não temos como saber, mas não podemos negar que a cena ficou engraçada.

Assista ao vídeo:


As informações são do site Amo Meu Pet

PUBLICIDADE

Recomendados