Briga entre vizinhos termina em morte em Campo Magro | aRede
PUBLICIDADE

Briga entre vizinhos termina em morte em Campo Magro

A vítima foi morta com vários tiros na noite desta quarta-feira.

A vítima foi morta com vários tiros na noite desta quarta-feira.
A vítima foi morta com vários tiros na noite desta quarta-feira. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima foi morta com vários tiros na noite desta quarta-feira

Diego Rafael Dutra Basso, de 35 anos, foi morto com vários tiros por um vizinho na noite desta quarta-feira (20), na rua Padre Aleixo Seluschinoski, no bairro Boa Vista, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. O atirador teria fugido em um veículo Clio Sedan de cor verde, de acordo com testemunhas.

Um vizinho da vítima, que presenciou o crime e ajudou a socorrer Diego, afirmou em entrevista à Banda B, parceira do Portal aRede, que cruzou com o suspeito correndo com uma pistola na mão. O atirador já teria passagens pela polícia, inclusive por um outro homicídio.

“Ele deu mais de 10 disparos. O Diego não teve nem chance de reagir. E esse já é o segundo homicídio desse cara, é um sujeito perigoso. Fugiu com o carro, é de Irati e tem um histórico grande de crimes lá. O Diego peitou ele num primeiro momento e ele reagiu dando um tiro na perna dele. Depois o Diego correu e ele terminou de fazer o serviço”, relatou o vizinho, que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com essa testemunha, o assassinato foi motivado por uma discussão banal e que poderia ter sido resolvida com diálogo.

“A discussão foi coisa banal, não precisava de tanta violência, podia ter acertado no diálogo. Eles já vinham brigando por causa de luz e água, faz tempo, e agora aconteceu essa tragédia”, revelou ele.

Uma ambulância do Siate foi acionada para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE