Peregrinação no Oeste do Estado abre inscrições | aRede
PUBLICIDADE

Peregrinação no Oeste do Estado abre inscrições

Caminho Terra do Sol é realizado pela AMIC PR e já é possível se inscrever; evento será no dia 20 de novembro.

Caminho Terra do Sol é realizado pela AMIC PR e já é possível se inscrever; evento será no dia 20 de novembro.
Caminho Terra do Sol é realizado pela AMIC PR e já é possível se inscrever; evento será no dia 20 de novembro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caminho Terra do Sol é realizado pela AMIC PR e já é possível se inscrever; evento será no dia 20 de novembro

A tradicional peregrinação Caminho Terra do Sol, realizada na região Oeste do Paraná, está com inscrições abertas. A primeira edição do evento deste ano, segue todos os protocolos necessários por segurança sanitária, por isso, neste ano, o trajeto será reduzido, de 110 quilômetros para 40 quilômetros.

A peregrinação será no dia 20 de novembro e o encontro dos participantes às 5h, com saída às 5h20, em frente ao campus da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), em Cascavel. “Este é um evento tradicional no Oeste, que resolvemos manter com toda segurança necessária neste período de pandemia. Diminuímos o trajeto e teremos todo apoio necessário aos participantes”, resume a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.

Durante todo o caminho, que vai da Unioeste ao distrito de Rio do Salto, haverá carros de apoio com funcionários da entidade, que vão distribuir água e frutas. “Também teremos paradas estratégicas para lanche dos participantes, até a chegada ao destino”, afirma a gestora de eventos da AMIC PR, Dulce Ragazzon.

As reservas podem ser feitas pelos telefones (45) 3036-5636 e (45) 99859-0111, da AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná), que organiza a peregrinação. 

Sobre o Caminho Terra do Sol

O Caminho Terra do Sol foi idealizado pelo empresário Celso Bevilacqua e é realizado anualmente pela AMIC PR desde 2013. O projeto é uma caminhada de peregrinação, de aproximadamente 110 quilômetros pela região Oeste do Estado, com passagem por vários distritos de Cascavel a Boa Vista da Aparecida e duração de quatro dias nas edições normais, realizadas anualmente em maio e em novembro. A caminhada proporciona aventura e profunda conexão com a natureza dos peregrinos.

O projeto Caminho Terra do Sol foi inspirado no famoso percurso de Santiago de Compostela, na Espanha, uma tradicional e milenar rota de peregrinação, caracterizada como uma maratona espiritual transformadora.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE