PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Agências do Trabalhador ofertam mais de 10 mil vagas

Cotidiano

25 de outubro de 2021 11:02

Agência de Notícias do Paraná


Relacionadas

Temporal causa estragos no Litoral do Paraná na terça-feira

Empresas de Curitiba recebem o selo Empresa Legal

Papai Noel dos Correios libera 7 mil cartinhas para adoção no PR

Jornalista paranaense Roseli Abrão morre vítima de tumor
5G: como a tecnologia vai mudar a vida dos brasileiros
Calçada rompe e 30 pessoas caem na tubulação de rio em SC
Trabalhador morre eletrocutado após guincho tocar fiação no PR
A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas para contratação imediata. Foto: Ari Dias/AEN
PUBLICIDADE

A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas para contratação imediata

A semana começa com 10.127 oportunidades de emprego com carteira assinada no Paraná, disponibilizadas nas 216 Agências do Trabalhador do Estado. Só para Curitiba e Região Metropolitana são 2.021 vagas. Os postos de trabalho temporários de final de ano já têm impacto nos números.

A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas para contratação imediata. Neste caso, as oportunidades são para atendente de lojas e mercado (10 vagas), operador de máquinas agrícolas (4 vagas), auxiliar de limpeza (4 vagas), assistente administrativo (4 vagas) e costureiro a máquina na confecção em série (4 vagas).

Já na Região Metropolitana, entre as principais oportunidades estão 363 vagas para auxiliar administrativo e 284 para operador de telemarketing.

A regional de Toledo é o destaque no Interior do Estado nesta semana, com 1.576 vagas abertas. Dentre elas, 520 são para auxiliar de linha de produção. Para trabalhador da cultura da maçã são 84 empregos e 50 para costureiras.

Atendimentos

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador do município. A Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem agendar pelo site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

PUBLICIDADE

Recomendados