Caso Henry: novas imagens do elevador são divulgadas | aRede
PUBLICIDADE

Caso Henry: novas imagens do elevador são divulgadas

O vídeo foi apresentado pela defesa do ex-vereador.

O vídeo foi apresentado pela defesa do ex-vereador
O vídeo foi apresentado pela defesa do ex-vereador -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vídeo foi apresentado pela defesa do ex-vereador

Novas imagens do circuito de segurança do edifício onde Monique Medeiros vivia, gravadas no dia da morte do menino Henry Borel, revelam o momento em que ele, a mãe e o padrasto, o ex-vereador Dr. Jairinho, saem do elevador a caminho do hospital.

A gravação do dia 8 de março foi apresentada nesta terça-feira (26) pela defesa de Jairinho, que aparece soprando uma vez na boca do garoto, enquanto Monique segura o filho nos braços, que não demonstra reação.

“Esta filmagem revela que Henry foi levado com vida ao hospital, outras circunstâncias que constam dos laudos conduzem a esta conclusão, contrariando a versão acusatória”, disse ao portal G1 o advogado Braz Sant’anna, que representa Jairinho.

“Ficou expressamente demonstrado pela equipe médica e pelos laudos periciais que, embora e tenha sido submetido a manobras de ressuscitação por bastante tempo, em nenhum momento ele apresentou frequência cardíaca. Ele já chegou morto”, declarou o delegado Henrique Damasceno, ao Tribunal do Júri.

"Você soprar a boca de uma criança no colo, desfalecida, não é o procedimento certo em um caso como esse”, disse o delegado.

Leia a matéria completa no site do Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE