PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Pastor que prometeu ressuscitar é enterrado em GO

Cotidiano

26 de outubro de 2021 15:55

Da Redação


Relacionadas

55% dos brasileiros consomem bebida alcoólica semanalmente

Julgamento do caso Boate Kiss chega ao quinto dia

Homem mais alto do Brasil faz cirurgia para amputar perna

Jovem foi obrigada a abrir própria cova antes de morrer
Variante ômicron do coronavírus chega ao Sul do Brasil
Homem com faca faz filho de 14 anos refém no PR
Cooperativismo do PR projeta faturar R$ 150 bi em 2021
Foto:
PUBLICIDADE

Uma multidão esperava pelo milagre do lado de fora do cemitério, mas o religioso permaneceu morto


O pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues, que prometeu ressuscitar em 3 três dias após sua morte, foi enterrado na noite desta última segunda-feira, 26, na cidade de Goiatuba, em Goiás.

Em respeito à família, a funerária responsável pelo enterro esperou o prazo dito pelo religioso, mas às 23h30 do terceiro dia de espera, o milagre não aconteceu e ele continuou morto.

Naquele momento, muitas pessoas aguardavam na parte de fora da funerária o pastor levantar dos mortos, mas não rolou. Teve gente que se deslocou ao cemitério responsável por fazer o enterro, esperando a chegada do carro fúnebre.

Antes do corpo ser posto na cova, um grupo gritou exigindo que fosse aberto o caixão. Os responsáveis por descer o cadáver se olharam, mas o coveiro negou a exumação. Apesar dos protestos, o enterro ocorreu normalmente.


Pastor fez a promessa em 2008

A promessa de ressureição tinha sido cravada há muitos anos. Em 2008, Huber escreveu e assinou uma carta, em que dizia ter sido “revelado pelo Espírito Santos” que ele voltaria a vida. O suposto milagre não aconteceu.

O pastor havia sido internado com Covid-19 em agosto deste ano, e morreu na última sexta-feira, 22. Ele chegou a melhorar da doença, foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto regular, no entanto, apresentou complicações e não resistiu.


Com informações do Catraca Livre

PUBLICIDADE

Recomendados