PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PSDB do PR realiza lançamento do segmento evangélico

Cotidiano

27 de outubro de 2021 15:16

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Homem é morto a tiros sentado no próprio sofá em Londrina

Resultado do Enem será divulgado em 11 de fevereiro

Casal é preso ao usar quarto de hotel como QG do tráfico

Prazo para pagar IPVA com Nota Paraná termina hoje
PR propõe novo Refis para regularizaração de dividas
Briga em escola termina com adolescente em estado grave
Acidente na BR-376 causa longo congestionamento em Curitiba
Da esquerda para a direita: Paulo Litro, Alexandre Mendes e Beto Richa. Foto: Divulgação.
PUBLICIDADE

Comando do 'PSDB Evangélico' será do teólogo e missionário Alexandre Mendes; presidente do PSDB-PR esteve presente no evento

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Paraná realizou, na última terça-feira (26), em Curitiba, o lançamento do 'PSDB Evangélico', iniciativa pioneira que busca fomentar o debate e a construção de políticas públicas no Estado e será comandado pelo teólogo e missionário Alexandre Mendes, que realizou sua filiação durante o evento.

“Buscamos abrir espaços para que todos os segmentos tenham voz dentro do PSDB, fomentando o debate construtivo para elaboração de projetos e políticas públicas”, disse o presidente do PSDB-PR, deputado estadual Paulo Henrique Coletti Fernandes, conhecido como 'Paulo Litro'. “O lançamento do segmento evangélico representa um importante passo para a ampliação do diálogo dentro do partido e tenho certeza que o Alexandre Mendes, com sua experiência e compromisso, irá realizar um grande trabalho por todo o Paraná.”

O ex-governador Beto Richa também prestigiou o evento e ressaltou a iniciativa do partido. “O PSDB sempre respeitou e trabalhou em conjunto com os segmentos religiosos, especialmente no desenvolvimento de políticas sociais e na área da Saúde. A criação do PSDB Evangélico é uma iniciativa inédita e, com toda certeza, será fundamental para o aprimoramento dos projetos e programas partidários.”

A liderança Alexandre Mendes agradeceu o convite para se filiar ao partido e afirmou que já começará os trabalhos para que os diretórios municipais também contem com o PSDB Evangélico. “Iremos promover um trabalho de base por todo o Estado, inserindo cada vez mais o segmento nas discussões políticas, defendendo os valores da família e contribuindo para melhorar a vida da população.”

O evento foi realizado no Restaurante Siciliano e contou com a participação de aproximadamente 120 lideranças evangélicas de todo o Paraná.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados