Polícia busca empresário que matou morador de rua no PR | aRede
PUBLICIDADE

Polícia busca empresário que matou morador de rua no PR

Um empresário é alvo de uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (1º) pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A operação tem como objetivo cumprir um mandado de prisão contra o suspeito de matar a moradora de rua na segunda-feira

Operação é coordenada pela Delegacia de Homicídios de Curitiba
Operação é coordenada pela Delegacia de Homicídios de Curitiba -

Empresário é suspeito de matar uma moradora de rua na Praça Osório, em Curitiba, na última segunda-feira.

Um empresário é alvo de uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (1º) pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A operação tem como objetivo cumprir um mandado de prisão contra o suspeito de matar a moradora de rua na segunda-feira (28/03) na Praça Osório, no Centro de Curitiba. 

Um mandando de busca e apreensão também está sendo cumprido na residência e estabelecimento comercial do empresário. Durante as investigações a polícia ouviu várias pessoas e também obteve imagens de circuito de segurança da região, que auxiliaram na identificação do empresário no momento do crime. 

Além da moradora, o suspeito tentou matar seu parceiro, um homem de 36 anos que foi atingido no braço e encaminhado ao hospital. O suspeito responderá por homicídio e tentativa de homicídio. Se condenado poderá pegar até 30 anos de prisão.

O delegado responsável pelas investigações, Renato Coelho, atenderá a imprensa às 11h45 na sede da especializada (Avenida 7 de Setembro, nº. 2077, Centro).       

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE