Black Fábrica MM acontece em mais de 50 lojas | aRede
PUBLICIDADE

Black Fábrica MM acontece em mais de 50 lojas

Começa nesta sexta-feira (19) e vai até domingo (21), a 3ª edição da Black Fábrica da Lojas MM, que traz ofertas imperdíveis em todos os setores

Ação acontece em inúmeras lojas da rede no Estado do Paraná
Ação acontece em inúmeras lojas da rede no Estado do Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Começa nesta sexta-feira (19) e vai até domingo (21), a 3ª edição da Black Fábrica da Lojas MM, que traz ofertas imperdíveis em todos os setores

Com preços direto da fábrica para o consumidor, a tão esperada Black Fábrica da Lojas MM acontece neste final de semana, com início na sexta-feira (19) e encerramento no domingo (21). A ação será realizada em mais de 50 filiais selecionadas da rede, a maioria localizada no estado Paraná e algumas em Santa Catarina.

Em sua 3ª edição, a Black Fábrica garante seu lugar entre as maiores promoções do varejo, proporcionando descontos imperdíveis em diversas linhas, abrangendo desde móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis e tecnologia. Além de pagar menos, o Cliente Diamante terá uma condição exclusiva, podendo pagar a primeira parcela somente em março. Já os demais consumidores também terão como vantagem a opção de parcelar suas compras no carnê.

“Mais do que vender, nós estamos totalmente focados em atender com excelência nossos clientes, tanto nas lojas físicas quanto nos canais digitais. Por isso, nosso compromisso é oferecer bons descontos e bons produtos para a casa toda”, argumenta o vice-presidente comercial e de inovações, Marcio Pauliki.

A Black Fábrica MM é uma oportunidade para quem deseja antecipar as compras de final de ano e da Black Friday, uma vez que os preços são bastante competitivos. “Esperamos que seja um sucesso total de vendas. Nossa expectativa é que haja um aumento entre 10% a 20% em relação ao ano passado, até porque este ano contamos com mais filiais participando dessa grande promoção”, exclama o diretor comercial, Marcos Camargo.

Black Fábrica nas Lojas

Para quem deseja conferir as promoções, entre as cidades participantes estão: todas as filiais de Ponta Grossa e as duas unidades de Castro. Além das demais lojas em: Guarapuava II, Prudentópolis II, Reserva, Wenceslau Braz, Cascavel I e II, Pitanga I e II, Palmeira, Jaguariaíva, Piraí do Sul, Irati, Telêmaco Borba I e II, São Mateus do Sul, Pinhão, Candói, Carambeí, Francisco Beltrão, Campina Grande do Sul, Apucarana, Siqueira Campos, Campo Largo, Cândido de Abreu, Quedas do Iguaçu, Imbituva, Arapoti Cambé, Ibaiti, Manoel Ribas, Faxinal, Assis Chateaubriand, Dois Vizinhos, União da Vitória, Guaratuba, Foz do Iguaçu, Medianeira, Bandeirantes, Toledo, Lapa, Barra Velha, Cambará, Matinhos, São Francisco do Sul, Andirá, Pontal do Paraná, Paranaguá II, Balneário Piçarras e Balneário Barra do Sul. Vale ressaltar que para atender todos seus clientes, algumas ofertas estarão disponíveis no site, aplicativo e MM Zap.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE