>


PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Calçada rompe e 30 pessoas caem na tubulação de rio em SC

Cotidiano

23 de novembro de 2021 11:09

Bruna Matos


Relacionadas

Polícia apreende mais de 300 quilos de maconha no Paraná

PR registra mais 16,3 mil novos casos e 17 óbitos pela covid

Polícia Civil apreende armas e munições em Guaratuba

Pastor se nega a pagar conserto e é morto a tiros no PR
Estiagem deve pressionar inflação de alimentos em 2022
Mulher morre após grave acidente em rodovia do PR
Anvisa recebeu ameaças após aprovar vacina
PUBLICIDADE

Ao todo, 11 crianças e cerca de 18 adultos ficaram feridos com o acidente

A abertura do Natal de Joinville (SC) por pouco não acaba em tragédia, quando a calçada não aguentou o peso do público que participava do evento, cedeu e cerca de 30 pessoas caíram no rio Cachoeira. O acidente aconteceu na avenida Beira-Rio, próximo do prédio da prefeitura e do camelódromo, às 20h10 desta segunda-feira (22).

O Corpo de Bombeiro fez o resgate dos acidentados. A corporação informou que 11 crianças sofreram escoriações leves e que todas passam bem após receber o atendimento médico. Uma criança foi levada para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria com suspeita de traumatismo craniano.

Outros 18 adultos foram atendidos e levados para o Hospital Municipal São José com escoriações leves, luxações nos tornozelos e hipotermia. Eles foram aquecidos, receberam atendimento do Samu e encaminhados para a unidade de saúde.

As pessoas que estavam na calçada caíram em uma galeria instalada nas obras de macrodrenagem do rio Mathias, que começaram em junho de 2014 no centro de Joinville. Os bombeiros também realizaram uma varredura com barco na região para avaliar se havia alguma vítima presa nos escombros.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Recomendados