PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Avião retorna ao aeroporto após forte cheiro de chulé

Cotidiano

24 de novembro de 2021 11:29

Da Redação


Relacionadas

Alep mantém restrições para minimizar avanço da covid-19

PR receberá 735,9 mil vacinas para dose de reforço

Novo secretário do PR quer manter olhar municipalista

PR contará com 19 novas subestações da Copel
Universitária morre após cair de cachoeira em SC
Corpo é deixado no meio da rua e assusta moradores no Paraná
Temperatura pode chegar a 40º na região Sul
Empresa afirmou que a decisão feita pelo piloto foi baseada em questões de saúde e segurança dos passageiros Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Empresa afirmou que a decisão feita pelo piloto foi baseada em questões de saúde e segurança dos passageiros


Um avião da Swiss International Air Lines que estava voando de Londres com destino a Zurique foi forçado a retornar ao aeroporto de Heathrow devido a um cheiro forte de meias sujas. Segundo o portal Airlive, o voo do último domingo (7) já durava mais de 50 minutos quando o piloto anunciou o problema.

“No vôo LX339 de London Heathrow para Zurique, os pilotos notaram um cheiro incomum na cabine. Como consequência, eles voltaram para o aeroporto de Heathrow em Londres. A aterrissagem transcorreu sem intercorrências. Como medida de precaução, foi acionado o corpo de bombeiros do aeroporto, como é de praxe nesses casos”, declarou um porta-voz da Swiss Air.

Ainda segundo site, após investigação foi encontrada um par de meias sujas na cabine dos pilotos. A empresa também afirmou que a decisão feita pelo piloto foi baseada em questões de saúde e segurança dos passageiros.

Depois do incidente o voo foi cancelado, os 101 passageiros foram realocados em outros voos ou acomodados em hotéis. A origem das meias, que atrasaram a viagem dos passageiros, não foi divulgada pela empresa. Informações de O Tempo

PUBLICIDADE

Recomendados