PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Avião bimotor com três pessoas a bordo cai no mar em SP

Cotidiano

25 de novembro de 2021 19:38

Da Redação


Relacionadas

Senado aprova PEC dos Precatórios, que volta à Câmara

Óbitos por Covid-19 reduziram 94% desde março no Paraná

Jovens retiram corpo de caixão para dar passeio de moto

Jovem é encontrado morto após desaparecer em show sertanejo
Caminhão tomba e interdita a Rodovia do Café
Casal compra Airbus e o transporta pelas ruas do Paraná
Jovem tenta separar briga entre irmãos e morre baleado
Aeronave havia decolado de Campinas e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá durante a noite desta quarta-feira Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Aeronave havia decolado de Campinas e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá durante a noite desta quarta-feira; operação foi montada para localizar as vítimas


Um avião bimotor que estava a caminho do Rio de Janeiro caiu em mar aberto entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ), na noite desta quarta-feira, por volta das 21h, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

De acordo com as primeiras informações, três pessoas – entre elas, o piloto – estavam na aeronave. Na manhã desta quarta-feira, o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico montou uma operação para tentar localizar as vítimas.

Segundo o "Bom dia Rio", da TV Globo, o voo saiu às 20h30 de Campinas, no interior de São Paulo, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. No entanto, trinta minutos após decolar, caiu em mar aberto na divisa entre São Paulo e Rio.

A Marinha, a Capitania dos Portos e a Defesa Civil de São Paulo ajudam nas buscas. O Corpo de Bombeiros do Rio afirmou que disponibilizou uma equipe para ajudar nas buscas.


Com informações do IG

PUBLICIDADE

Recomendados